Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Bloquear ícones nas mensagens privadas
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Bloquear ícones nas mensagens privadas
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.brasilplayforever.com/forum
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Gostaria de alguma forma bloquear os ícones de tópicos nas mensagens privadas, teria como?
Re: Bloquear ícones nas mensagens privadas
Olá Eduardo Lima,
A quais ícones o senhor se refere, se não for pedi muito poderia citar exemplo com imagem.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'.
A quais ícones o senhor se refere, se não for pedi muito poderia citar exemplo com imagem.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'.
Última edição por Ketholy em 21.11.17 16:30, editado 1 vez(es)
A estes: https://imgur.com/AIRVtT1
Gostaria que a opção de pôr ícone no assunto da MP fosse ocultada. Mas vale ressaltar que é só nas Mensagens Privadas que eu quero ocultar, nos tópicos quero que continua.
Gostaria que a opção de pôr ícone no assunto da MP fosse ocultada. Mas vale ressaltar que é só nas Mensagens Privadas que eu quero ocultar, nos tópicos quero que continua.
Eduardo Lima escreveu:A estes: https://imgur.com/AIRVtT1
Em relação a esse ícones não será possível oculta-los, nesse caso o senhor poderá optar pela opção de deixar visível apenas para Staff do seu fórum, sendo assim membro comum não irá visualiza-los a menos que dê permissão.
Para configurar as permissão basta ir em:
Painel de Controle>Visualização>Imagens e Cores>Gestão das imagens>Modo Avançado>Ícones de mensagens
Depois irá procurar pelo ícone que deseja por para que só administradores veja e então irá clicar. Depois irá procurar por " Nível de autorizações " Escolha a Opção " Administradores/Moderadores/Admin ", faça isso com todos ícones que deseja que só os administradores ou membro da Staff visualize o mesmo.
Até mais!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |