Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problemas com tabelas
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Problemas com tabelas
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://pre-vestibulando.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá, pessoal! Tudo bem? Bom, o meu problema é o seguinte: Hoje eu criei novas categorias e fóruns e depois disso eu fui ver como ficou... No entanto, um problema surgiu! O tamanho dessas novas tabelas ficaram com dimensões "fora do padrão". Vejam, por exemplo, uma tabela antiga minha e observem a que eu acabei de conceber:
Agora a nova tabela
Eu gostaria que vcs pudessem me apresentar a resolução desse problema. Portanto, estarei esperando a resposta de cada um de vcs. Até mais!
Re: Problemas com tabelas
|
Saudações autor!
Na descrição deste fórum há vários "<br>". Basta aceder ao local onde criou as categorias, fóruns e sub-fóruns, e procurar pelo fórum "Vídeos-aulas do Oziel", depois é só retirar as quebras de linhas, como lhe indiquei no início dessa mensagem.
Att!
"Saudações autor!
Na descrição deste fórum há vários "<br>". Basta aceder ao local onde criou as categorias, fóruns e sub-fóruns, e procurar pelo fórum "Vídeos-aulas do Oziel", depois é só retirar as quebras de linhas, como lhe indiquei no início dessa mensagem.
Att! "
Desculpa, mas não havia nenhum "<br>" na descrição deste fórum. Observe:
Att! "
Desculpa, mas não havia nenhum "<br>" na descrição deste fórum. Observe:
Estranho... no console aparece as quebras de linha. Veja se há espaço desnecessário, como por exemplo:
Att!
Abaixo da descrição, tente clicar com o mouse e utilizar a seta para baixo do teclado, mesmo sem nada o senhor pode ter quebrado as linhas sem perceber. Isso no próprio painel de controle.Descrição do fórum
Espaço desnecessário
Att!
Gaaratsu escreveu:Estranho... no console aparece as quebras de linha. Veja se há espaço desnecessário, como por exemplo:Abaixo da descrição, tente clicar com o mouse e utilizar a seta para baixo do teclado, mesmo sem nada o senhor pode ter quebrado as linhas sem perceber. Isso no próprio painel de controle.Descrição do fórum
Espaço desnecessário
Att!
Olá, Gaaratsu. Era isso mesmo (espaço desnecessário)! Já consegui resolver o problema. Muito obrigado e até mais!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos