Redirecionamento caso esteja logado
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Redirecionamento caso esteja logado
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://livrodsp.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá, pessoal.
Estou criando um fórum em que a página principal é customizada (com login no inicio).
O problema é que a pessoa caso já esteja logada e acesse o link normal (sem o /forum) aparece essa página de login.
Queria saber se tem algum jeito de ao acessar o url normal sem o /forum estando redirecionar para o /forum.
Obrigada, aguardo respostas.
Re: Redirecionamento caso esteja logado
Vá em Módulos > Gestão das páginas HTML, e vá a página de login, e marque a opção não em "Usar esta página como página inicial?"
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Mas eu quero usar ela como página inicial, apenas que quando a pessoa já estiver logada no fórum ir diretamente para os tópicos do fórum e não para esta página, sabe?
Carina Mahone escreveu:Mas eu quero usar ela como página inicial, apenas que quando a pessoa já estiver logada no fórum ir diretamente para os tópicos do fórum e não para esta página, sabe?
Olá,
A senhorita poderia nos repassar a página que está usando como página inicial do seu fórum, tentei acessar o link que nos repassou e não está funcional.
Até mais!
Ketholy escreveu:Carina Mahone escreveu:Mas eu quero usar ela como página inicial, apenas que quando a pessoa já estiver logada no fórum ir diretamente para os tópicos do fórum e não para esta página, sabe?
Olá,
A senhorita poderia nos repassar a página que está usando como página inicial do seu fórum, tentei acessar o link que nos repassou e não está funcional.
Até mais!
já está funcionando novamente
Não entendi o que há de errado com sua pagina, ela esta funcionando normalmente e o redirecionamento está correto. Após o usuário logar ele é redirecionado para pagina principal ou seja: http://livrodsp.forumeiros.com/forum, ao tentar entrar pela primeira vez o usuário se encontra nessa página: http://livrodsp.forumeiros.com/. Recomendo que a senhoria limpe os o histórico de navegação/cookies do fórum. Caso eu tenha entendido errado, poderia ser mais específica no erro que ocorro ou no que deseja.
Até mais!
Até mais!
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |