Todos os tópicos "Não existem"
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Todos os tópicos "Não existem"
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://umshinobi.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Olá, estava a poucos minutos criando tópicos em meu forum, quando fui apenas revisar os tópicos criados e notei que todos os tópicos do forum exibem esta mensagem "O tópico ou mensagem que você está procurando não existe" quando clica-se neles. Porém, quando deslogo da conta, as mensagens aparecem normalmente, sem qualquer problema ou erro.
Re: Todos os tópicos "Não existem"
Vá em Geral > categorias e fórum , e edite as permissões do fórum (ícone do olho), no caso edite em "Parâmetros padrões".
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Poderia dizer qual o seu rank no fórum?
Administrador ( /u1)?
Administrador ( /u1)?
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Olá,
Creio que não haja nada de errado com seu fórum, verifiquei todos os parâmetros e os erros citados por você e tudo aparenta esta normal. O senhor já tentou usar outro navegador? Caso não recomendo que tente a visualizar/criar um tópico usando outro navegador.
Até mais!
Creio que não haja nada de errado com seu fórum, verifiquei todos os parâmetros e os erros citados por você e tudo aparenta esta normal. O senhor já tentou usar outro navegador? Caso não recomendo que tente a visualizar/criar um tópico usando outro navegador.
Até mais!
Olá, eu tentei sim utilizar outro navegar com meu PC, porém ainda se mantem como informado assim. Porém, acabei de tentar visualizar o forum pelo celular e deu certo. Creio que o problema esteja em meu computador;
De toda forma muito obrigado pela ajuda
De toda forma muito obrigado pela ajuda
Disponha!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |