Código HTML (login)
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Código HTML (login)
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://policiacpsofc.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Então galera, precisava de ajuda no meu código HTML, eu fiz a página de login, mas o único problema é que eu não estou conseguindo logar, eu precisava de ajuda para mudar o código para arrumar isso.
Abaixo tem parte do código com a caixa de texto de usuário, senha e conectar-se.
- Código:
<div class="login">
<input type="text" placeholder="Usuário" name="username" required="" class="slide-button"><br>
<input type="password" placeholder="Senha" name="password" required="" class="slide-button"><br>
<a href="login" class="slide-button">Conectar-se</a>
<br>
Magnunviper- Novo Membro
- Membro desde : 09/12/2017
Pontos : 14
Re: Código HTML (login)
Tente isto
- Código:
<form action="http://policiacpsofc.forumeiros.com/login" method="post" name="form_login">
<div class="login">
<input type="text" placeholder="Usuário" size="30" maxlength="40" value="" class="slide-button" required /><br>
<input type="password" placeholder="Senha" size="30" maxlength="25" class="slide-button" required />
<input type="submit" name="login" value="Conectar-se" />
</form>
</div>
<br>
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Ao colocar o usuário e senha, diz que usuário e senha estão incorretos.
Magnunviper- Novo Membro
- Código:
<form action="http://policiacpsofc.forumeiros.com/login" method="post" name="form_login">
<input type="text" tabindex="1" name="username" id="username" size="25" maxlength="40" value="" class="slide-button" required/>
<input type="password" tabindex="2" id="password" name="password" size="25" maxlength="25" class="slide-button" required/>
<input type="hidden" name="redirect" value="" />
<input type="hidden" name="query" value="" />
<input type="submit" name="login" tabindex="6" value="Conectar-se" class="button1" />
</form>
<script type="text/javascript">//<![CDATA[
if(document.forms['form_login'].elements['username'].value == '') {document.forms['form_login'].elements['username'].focus();} else {document.forms['form_login'].elements['password'].focus();}//]]>
</script>
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Pedxz obrigado, deu certo.
Magnunviper- Novo Membro
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |