Anuncios da Taboola so aparece quando estou logado ?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Anuncios da Taboola so aparece quando estou logado ?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://carrostour.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Anuncios da Taboola so aparece quando estou logado , quando eu não logo os anuncios não aparecem o porque disso , segue imagem de onde estão , no portal como widget de rodapé do portal , quando estou logado eles aparecem e quando não estou eles somem ou seja so aparecem pra mim , segue imagem de exemplo :
Re: Anuncios da Taboola so aparece quando estou logado ?
Olá Edu,
Provavelmente o widget onde você adicionou o código esteja oculto aos visitantes. Verifique isso no no widget.
Qualquer coisa, sinta-se livre para questionar.
Até mais,
Fraise.
Provavelmente o widget onde você adicionou o código esteja oculto aos visitantes. Verifique isso no no widget.
Qualquer coisa, sinta-se livre para questionar.
Até mais,
Fraise.
EDU2010 escreveu:Não esta oculto eu já vi isso
Olá autor,
Creio que o problema esteja em algo relacionado a visualização, pude verificar que para visitantes o mesmo esta privado, mais para usuários cadastrados não está. Então conclui-se que não há nada de errado com seu fórum, apenas a visualização do mesmo está privada para visitantes.
Até mais!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos