Análise de pivot5.forumeiros.com/

Ir em baixo

28122017

Mensagem 

Análise de pivot5.forumeiros.com/

Ficha de avaliação do fórum: pivot5.forumeiros.com/
Análise pedida por:Lemon~
Nota final:6.4/10
Revisor:Pedxz
Data da conclusão:22/12/2017

Conteúdo, linguagem e primeiras impressões
Nota parcial: 3.2/4.0
As categorias e fóruns não estão bem distribuídas no fórum, no qual a área Geral que é a categoria geral dos assuntos do fórum esta lá com os downloads e o suporte. e cada área têm uma pequena descrição.

Título e descrição do fórum não apresentam erros de ortográficos ortográfica, são simples e assertivos.

As primeiras impressões são excelentes, eu entrei lá sem saber nada de pivot, sai com muitos conhecimentos, ao meu ver os usuários são muito habilidosos. Em termos de usuários online, o fórum é muito vazio têm cerca de 6 usuários fixos, pelo que vi, para aumentar isto basta ler o último tópico.

A língua corrente do fórum é o Português do Brasil, é vejo poucos erros ortográficos.

Design
Nota parcial: 2.2/4.0
Eu pessoalmente fiquei encantado com o design do fórum, a logo e os ícones são lindos, no qual para os ícones podias usar a Font Awesome. A placa de rank é muito simples e o header/banner são lindos.

O tema é moderno e combina perfeitamente com os assuntos debatidos no fórum.

A paleta de cores utilizada do fórum é ótima, dá o efeito do pôr do sol.

Os widgets só são apresentados no portal, a navegação pelo o fórum é bom, mas o fórum usa um sistema de adf.ly, que ao meu ver prejudica o fórum, relativamente aos novos usuários. Eu arranjaria só o tema na visualização mobile, porque a logo "sai" da página.

A criatividade foi quase máxima, nada a acrescentar.

Outros critérios
Nota parcial: 1.0/2.0
O fórum dispõe vários recursos, desde trabalhos até ferramentas. Até uma área de Exercícios para novatos, que faz com que os usuários aumentem as suas habilidades.

A equipe parece muito ativa e simpática, visto que só conheci dois membros da equipe, mas gostava de conhecer mais.

Quando pesquisei "Pivot5", o fórum é o último que aparece do mesmo assunto, na plataforma forumeiros.

O fórum mostra-se ativo nas principais redes sociais, o que é muito bom, para a divulgação do mesmo, mas recomendava o uso de

• Meta tags;
  • HashTags;
  • Divulgar em redes sociais;
  • outros...
para expandir mais o fórum, e tornar o mesmo mais conhecido.
Pedxz
Ajudeiro
Ajudeiro

Masculino
Inscrito dia : 13/01/2017
Pontos Ativos : 1431

Ver perfil do usuário https://ajuda.forumeiros.com

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Permissão deste fórum: