Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Envio de nova senha
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Envio de nova senha
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://pucroom1.forumeiros.com/forum
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Bom dia !!!
Sei que aqui não é o lugar correto de postar.... Mas não estou conseguindo mandar MP pros admins
Preciso da ajuda de vcs, pois tem tempo que não logo no meu forum, e não lembro da senha de fundador, apenas do e-mail. Por favor me envie a senha por e-mail
E-mail de fundação: george_ghos@hotmail.com
URl forum: http://pucroom1.forumeiros.com/forum
Motivo: Muito tempo sem logar, esqueci minha senha de admin. E como estou querendo voltar e mudar o forum, para utiliza-lo novamente. Necessito da senha de admin para mudar o layout.
Re: Envio de nova senha
Olá!
Você não conseguiu mandar MP porque você não tem o numero minimo de postagens para mandar MP para os administradores. Responda essa mensagem e voce estará livre para mandar.
Até mais!
Você não conseguiu mandar MP porque você não tem o numero minimo de postagens para mandar MP para os administradores. Responda essa mensagem e voce estará livre para mandar.
Até mais!
Re: Envio de nova senha
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |