Análise de somosmugiwara.forumeiros.com

Ir em baixo

21012018

Mensagem 

Análise de somosmugiwara.forumeiros.com

Ficha de avaliação do fórum: somosmugiwara.forumeiros.com/
Análise pedida por:Connor R.
Nota final:6.4/10
Revisor:Pedxz
Data da conclusão:20/1/2018

Conteúdo, linguagem e primeiras impressões
Nota parcial: 3.4/4.0
As categorias e fóruns estão bem distribuídas no fórum e cada área têm uma pequena descrição.

Título e descrição do fórum não apresentam erros de ortográficos ortográfica, são simples e assertivos.

As primeiras impressões são excelentes e eu posso relacionar com a avaliação passada (ver), o fórum não mudou muito continuado com o seu assunto principal One Piece. Em termos de usuários online, o fórum é muito vazio têm cerca de 3 usuários onlines fixos, não posso dar um número certo visto que eu entrava todos os dias no horário da manhã.

A língua corrente do fórum é o Português do Brasil, é vejo poucos erros ortográficos.

Design
Nota parcial: 2.0/4.0
O Designer do fórum é bastante agradável, que têm como assunto principal o anime One Piece, pessoalmente fiquei encantado com a página principal do fórum, a logo e os ícones são lindos, no qual para os ícones podias usar a Font Awesome. A placa de rank não gostei aquele grandiente não ficou bem, não é muito chamativo.

O tema não é moderno, mas combina perfeitamente com os assuntos debatidos no fórum.

A paleta de cores utilizada do fórum não é a mais acertadas, porque o fórum usa muitas cores "alegres" do qual o fundo do fórum faz constate.

Os widgets só são apresentados em todo o fórum, a navegação pelo o fórum é boa, conta com o menu souber cheio. Gostei da ideia do menu subposto ao header/banner dá um efeito de posição.

A criatividade foi quase máxima, nada a acrescentar.

Outros critérios
Nota parcial: 1.0/2.0
O fórum disponibiliza vários recursos para os seus membros hall da fama,Jornal Mensal, entre diversos (RPG). Realmente não consegui encontrar nem um staff online enquanto estive lá, mas visto pelos tópicos deles, eles parecem divertidos e focados para com o fórum.

Quando pesquisei o nome do fórum ele foi o primeiro a aparecer, estado assim de parabéns visto que na última avaliação o fórum estava em quatro lugar.

O fórum é ativo no Twitter, YouTube e Google+, mas recomendava o uso de

• Meta tags;
  • HashTags;
  • Divulgar em redes sociais;
  • outros...
para expandir mais o fórum, e tornar o mesmo mais conhecido.
Pedxz
Usuário destaque

Masculino
Inscrito dia : 13/01/2017
Pontos Ativos : 1073

Ver perfil do usuário https://ajuda.forumeiros.com

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Permissão deste fórum: