Como coloco outro grupo na administraçao?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como coloco outro grupo na administraçao?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://scavangehunters.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Queria saber como coloco outro grupo na administraçao
Se poderem me ajudar obrigado!
Re: Como coloco outro grupo na administraçao?
|
Olá,
os fóruns possuem um grupo principal o /g1- sinalizado com uma estrela no início, no seu caso o grupo chama-se Dono fundador. Qualquer pessoa adicionada a este grupo http://scavangehunters.forumeiros.com/g1-dono-fundador terá acesso ao painel de controle, tenha cuidado.
obrigado,
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
nao e isso
eu queria colocar o G1 a estrela de administraçao no
''Gerente, Administradores, Moderadores e Ajudantes''
entendeu?
eu queria colocar o G1 a estrela de administraçao no
''Gerente, Administradores, Moderadores e Ajudantes''
entendeu?
Olá,
você que adicionar os ícones a determinados grupos? Se sim reabra um novo tópico de suporte Questões sobre a aparência do fórum .
Se você não tiver mais nenhuma dúvida relativamente aos grupos, permissões, marque como resolvido.
obrigado,
você que adicionar os ícones a determinados grupos? Se sim reabra um novo tópico de suporte Questões sobre a aparência do fórum .
Se você não tiver mais nenhuma dúvida relativamente aos grupos, permissões, marque como resolvido.
obrigado,
tikky- Admineiro
Desconsidere a mensagem acima.
O único grupo com acesso ao painel administrativo é o primeiro (que é precedido pela estrela mencionada pelo senhor).
Infelizmente não é possível permitir que outros grupos também tenham acesso ao painel administrativo.
Tendo em vista isso, no seu caso:
o/
O único grupo com acesso ao painel administrativo é o primeiro (que é precedido pela estrela mencionada pelo senhor).
Infelizmente não é possível permitir que outros grupos também tenham acesso ao painel administrativo.
Tendo em vista isso, no seu caso:
O ideal é você colocar cada um desses membros no grupo de administração, mas tome cuidado, pois nem sempre o ideal é dar privilégios administrativos para várias pessoas.''Gerente, Administradores, Moderadores e Ajudantes''
o/
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
tikky- Admineiro