Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Facilitar o aumento do limite da página CSS
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Facilitar o aumento do limite da página CSS
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://pokemonillium.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá,
Como acontece com muitos, o limite da folha de estilo CSS de meu fórum chegou ao fim. Como ainda precisava do recurso, optei por utilizar a tática de hospedar o CSS nas páginas JS, e em seguida inserir o link dentro deste codigo, hospedando-o na descrição do fórum.
- Código:
<link rel=stylesheet href=LINK type=text/css />
Porém, como eu não pretendo acumular diversos códigos dentro de uma unica página JS, e considerando que sempre que edito a pagina o LINK altera automaticamente, gostaria de saber se há um outro local para hospedar este link, que não seja a descrição do fórum, de modo que eu poderia colocar mais de 1 link.
Re: Facilitar o aumento do limite da página CSS
Olá @zHugh,
Eu acho que uma boa opção é colocar no template overall_header logo abaixo da tag <head>. Se não souber colocar, nos forneça o código e o seu template: Painel de Controle Visualização Templates Geral.
Atenciosamente,
Fraise.
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre códigos'
Eu acho que uma boa opção é colocar no template overall_header logo abaixo da tag <head>. Se não souber colocar, nos forneça o código e o seu template: Painel de Controle Visualização Templates Geral.
Atenciosamente,
Fraise.
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre códigos'
Re: Facilitar o aumento do limite da página CSS
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |