Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Não consigo acessar o Painel de Controle do meu fórum Forumeiros. Como proceder?
+2
Alex
eletronica muniz
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Não consigo acessar o Painel de Controle do meu fórum Forumeiros. Como proceder?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://Elmu.forrumeiros.com
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
caros senhores preciso de ajuda com o fórum pois não consigo entrar na sala de administração coloco a mesma senha que uso as páginas principal onde entro normal mais pra administração não funciona agradeço a interferência dos nobres mestres
Re: Não consigo acessar o Painel de Controle do meu fórum Forumeiros. Como proceder?
Olá @eletronica muniz.
Você consegue entrar no fórum, mas não consegue entrar no painel de fundador, é isso?
Se sim, consulte este tópico: Perda de senha do Fundador e faça o que é pedido em Envio de nova senha.
Obrigado.
Até mais.
Você consegue entrar no fórum, mas não consegue entrar no painel de fundador, é isso?
Se sim, consulte este tópico: Perda de senha do Fundador e faça o que é pedido em Envio de nova senha.
Obrigado.
Até mais.
Re: Não consigo acessar o Painel de Controle do meu fórum Forumeiros. Como proceder?
Tenta fazer login por aqui e recuperar
https://www.forumeiros.com/ferramentas
https://www.forumeiros.com/ferramentas
virus- Membro
- Membro desde : 03/03/2013
Pontos : 910
Mande-me um printscreen do problema. Alerto para que não solicite suporte por MP novamente.
Olá,
eu não entendi bem o seu problema, mas irei te trazer as possíveis soluções.
01. O nome "Painel de Controle" não aparecendo no rodapé do fórum.
Motivo: Isso acontece raramente devido à algum template que está proibindo a aparição de tal nomenclatura.
Possível solução: Acessar o painel de controle por este link, dirigir-se à | Visualização Template Geral | e verificar se há, do lado das informações de cada template, um X vermelho. Caso haja, você deverá salvar ele (no símbolo de salvar) e logo após, excluí-lo. Verifique se resulta. Caso não resulte, você poderá refazer as devidas alterações visto que você tem o Template salvo.
02. Não consigo acessar o Painel de Controle.
Primeiramente, tente novamente acessá-lo clicando aqui. Não resultou? Certo. Agora acesse este link e verifique se o nome de perfil que é mostrado no link bate com o nickname da conta na qual você está logado. Se não bate, acesse este outro link e verifique se o nickname da conta a qual você está logado está aí. Não está? Isso significa que você não é mais Administrador do fórum e consequentemente, não tem mais acesso ao Painel de Controle. Mas caso esteja, tente logar por outra conta que esteja neste grupo e acessar o painel de controle.
03. Eu não consigo acessar o Painel de Ferramentas do Fundador.
Este caso é o mais fácil!
Leia este tópico e solicite o envio de uma nova senha.
Espero ter ajudado!
o/
eu não entendi bem o seu problema, mas irei te trazer as possíveis soluções.
01. O nome "Painel de Controle" não aparecendo no rodapé do fórum.
Motivo: Isso acontece raramente devido à algum template que está proibindo a aparição de tal nomenclatura.
Possível solução: Acessar o painel de controle por este link, dirigir-se à | Visualização Template Geral | e verificar se há, do lado das informações de cada template, um X vermelho. Caso haja, você deverá salvar ele (no símbolo de salvar) e logo após, excluí-lo. Verifique se resulta. Caso não resulte, você poderá refazer as devidas alterações visto que você tem o Template salvo.
02. Não consigo acessar o Painel de Controle.
Primeiramente, tente novamente acessá-lo clicando aqui. Não resultou? Certo. Agora acesse este link e verifique se o nome de perfil que é mostrado no link bate com o nickname da conta na qual você está logado. Se não bate, acesse este outro link e verifique se o nickname da conta a qual você está logado está aí. Não está? Isso significa que você não é mais Administrador do fórum e consequentemente, não tem mais acesso ao Painel de Controle. Mas caso esteja, tente logar por outra conta que esteja neste grupo e acessar o painel de controle.
03. Eu não consigo acessar o Painel de Ferramentas do Fundador.
Este caso é o mais fácil!
Leia este tópico e solicite o envio de uma nova senha.
Espero ter ajudado!
o/
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |