Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Selecionar Icones
+4
Hancki
virus
Luiz
ranzatti
8 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Selecionar Icones
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://policiafederal-dpf.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
olá boa tarde eu gostaria de saber como colocar um sistema de selecionar os icones do tópico sem precisar editar o mesmo obg!
Re: Selecionar Icones
Olá,
Poderia ser mais específico por favor?
---
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre códigos'.
---
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre códigos'.
Luiz escreveu:Olá,
---
Tipo pros meus moderadores poder selecionar o icone do tópico em baixo dos botões marcados exemplo abaixo
http://prntscr.com/igir4e
Você deve ta falando disso ne
https://ajuda.forumeiros.com/t57767-icones-nos-topicos
virus- Membro
- Membro desde : 03/03/2013
Pontos : 910
virus escreveu:Você deve ta falando disso ne
Negativo Virus os ícones eu ja tenho eu so quero poder seleciona-los sem precisar editar o tópico entendeu ? queria poder seleciona-los apenas apertando em baixo dos botao Novo Topico e Responder entendeu ?
Olá!
Vamos ver se entendi...
Você quer que por exemplo, após a criação de um tópico por um usuário comum, que os moderadores sejam capazes de editar o ícone do tópico diretamente na página do tópico, sem ser preciso clicar no botão editar, ser levado para outra página, etc..? É isso?
Hancki
Vamos ver se entendi...
Você quer que por exemplo, após a criação de um tópico por um usuário comum, que os moderadores sejam capazes de editar o ícone do tópico diretamente na página do tópico, sem ser preciso clicar no botão editar, ser levado para outra página, etc..? É isso?
Hancki
Hancki escreveu:Olá!
Vamos ver se entendi...
Hancki
Isso mesmo mano e desculpa pela demora pra responder seria possível me ajudar ? obg
Olá novamente.
Eu preciso de saber quais são os ícones! Preciso do endereço (link) de cada imagem do ícone e saber a quantidade certa. Só depois consigo ir trabalhando!
Hancki
Eu preciso de saber quais são os ícones! Preciso do endereço (link) de cada imagem do ícone e saber a quantidade certa. Só depois consigo ir trabalhando!
Hancki
ranzatti escreveu:Aguardando!
Creio que o que deseja é fazer com que haja um sistema semelhante ao "Em curso" e "Resolvido" aqui do FDF, onde apenas ao clicar em um botão o topico passaria a receber a marcação do icone. Para isso, precisa adicionar primeiro os icones a seu forum e em seguido fornecer a informações solicitadas pelo hancki.
zHugh escreveu:ranzatti escreveu:Aguardando!
Creio que o que deseja é fazer com que haja um sistema semelhante ao "Em curso" e "Resolvido" aqui do FDF, onde apenas ao clicar em um botão o topico passaria a receber a marcação do icone. Para isso, precisa adicionar primeiro os icones a seu forum e em seguido fornecer a informações solicitadas pelo hancki.
Então eu ja forneci pra ele a informação porem ele não esta conseguindo!
zHugh escreveu:Olá,
Veja se é isso que precisa https://ajuda.forumeiros.com/t110240-botoes-resolvido-e-em-curso
Então eu não sei pq não consegui testar o codigo pois o codigo que o luiz pediu pra mim digitar apertando o F12 e o codigo no console da erro
eu preciso descobrir o id dos icones!
Olá @ranzatti.
Para descobrir o id dos seus icones, basta ver no link ao clicar na engrenagem de configuração de cada icone:
/admin/index.forum?part=themes&sub=logos&mode=icons_msg&action=edit&icon=1&extended_admin=1&tid=485dd6ee0b81295488d54e9beb1758dc
Neste caso, o id é o 1, como indica no link.
Para descobrir o id dos seus icones, basta ver no link ao clicar na engrenagem de configuração de cada icone:
/admin/index.forum?part=themes&sub=logos&mode=icons_msg&action=edit&icon=1&extended_admin=1&tid=485dd6ee0b81295488d54e9beb1758dc
AlexG escreveu:Olá @ranzatti.
Então Alex eu já arrumei la mais não aparece nada poderia estar me ajudando?
Onde está tentando colocar os icones e como está configurando?
Me mande imagem da página dos icones, o código que está usando e o link do tópico que está testando.
Obrigado.
Me mande imagem da página dos icones, o código que está usando e o link do tópico que está testando.
Obrigado.
AlexG escreveu:Onde está tentando colocar os icones e como está configurando?
Obrigado.
Então eu estou colocando via codigo JavaScript o codigo utilizado esta abaixo
- Código:
/*globals jQuery, FA*/
/**
* Alterar o ícone do tópico com AJAX.
*
* @author Luiz
* @version {alpha} 1.0
* @licence MIT
*/
(function ($) {
'use strict';
var config = [
{ name: 'Resolvido', id : 1, background: '#ecb942' },
{ name: 'Em Curso', id : 2, background: '#8b5' },
{ name: 'Regras', id : 3, background: '#8b5' },
{ name: 'Atendida', id : 4, background: '#8b5' },
{ name: 'Importante', id : 7, background: '#8b5' },
{ name: 'Tutorial', id : 8, background: '#8b5' },
{ name: 'Recusado', id : 9, background: '#8b5' },
{ name: 'Aceito', id : 15, background: '#8b5' },
{ name: 'Banido', id : 10, background: '#8b5' },
{ name: 'Desbanido', id : 11, background: '#8b5' },
{ name: 'Designer', id : 12, background: '#8b5' },
];
window.FA = window.FA || {};
FA.Topic = FA.Topic || {};
var MarkIcon;
FA.Topic.MarkIcon = MarkIcon = function (config) {
var self = this;
self.userConfig = config;
self.defaults = { name: undefined, id: undefined, background: undefined };
self.config = $.extend({}, self.defaults, self.userConfig);
$.each(self.config, function (key, value) {
if (key === undefined) {
throw new Error ('Não foi especificado um: ' + key + ' para o script de botões.');
}
});
};
MarkIcon.prototype.init = function () {
var self = this;
var $post = $('.post:first');
var $link = $post.find('a[href$="mode=editpost"]');
if (!$link.length) {
return;
}
self.messageLink = $link.attr('href');
self.button = $('<button>', {
'class' : 'fa-mark-icon-button',
'data-id': self.config.id,
'text' : self.config.name
});
$(self.button)
.css('background-color', self.config.background)
.on('click', function (event) {
event.preventDefault();
self.runAjax();
})
.insertBefore($post)
;
};
MarkIcon.prototype.runAjax = function () {
var self = this;
self.changeText('<i class="fa fa-refresh fa-spin"></i> Marcando...');
$.get(self.messageLink)
.done(function (context) {
var $form = $('form[action="/post"]', context);
$form.find('input[name="post_icon"]').val(self.config.id);
$form.find('input[name="edit_reason"]').remove();
var encode = document.charset.toLowerCase() === 'utf-8'
? window.encodeURIComponent
: window.escape
;
var data = {
subject : $form.find('[name="subject"]').val(),
post_icon : self.config.id,
mode : $form.find('[name="mode"]').val(),
p : $form.find('[name="p"]').val(),
modif_topic_title : $form.find('[name="modif_topic_title"]').val(),
topictype : $form.find('[name="topictype"]').val(),
poll_title : $form.find('[name="poll_title"]').val(),
poll_option_text : $form.find('[name="poll_option_text"]').val(),
poll_length : $form.find('[name="poll_length"]').val(),
poll_multiple : $form.find('[name="poll_multiple"]').val(),
poll_cancel_vote : $form.find('[name="poll_cancel_vote"]').val(),
'auth[]' : $form.find('[name="auth[]"]').val(),
};
var encoded = $.map(data, function (value, key) {
return key + '=' + encode(value);
}).join('&');
$.post(self.messageLink, encoded)
.done(function () {
self.changeText('<i class="fa fa-check"></i> Marcado!');
})
.fail(function () {
alert([
'[#2] Houve um erro ao marcar o tópico como "' + self.config.name + '".',
'Por favor, contate o suporte técnico.'
].join('\n'));
})
;
})
.fail(function () {
alert([
'[#1] Houve um erro ao marcar o tópico como "' + self.config.name + '".',
'Por favor, contate o suporte técnico.'
].join('\n'));
})
;
};
MarkIcon.prototype.changeText = function (text) {
var self = this;
$(self.button)
.html(text)
;
};
$(function () {
$.each(config, function () {
var self = this;
(new FA.Topic.MarkIcon(self)).init();
});
});
}(jQuery));
desde já obg!
Poderia mandar também um print da sua página do painel de controle com os icones?
Agradeço.
Agradeço.
AlexG escreveu:Poderia mandar também um print da sua página do painel de controle com os icones?
Agradeço.
http://prntscr.com/iko3c6
prontinho!
Olá @ranzatti.
Seguinte, na parte de configuração dos botões:
Aguardo resposta.
Seguinte, na parte de configuração dos botões:
- Código:
var config = [
{ name: 'Resolvido', id : 1, background: '#ecb942' },
{ name: 'Em Curso', id : 2, background: '#8b5' },
{ name: 'Regras', id : 3, background: '#8b5' },
{ name: 'Atendida', id : 4, background: '#8b5' },
{ name: 'Importante', id : 7, background: '#8b5' },
{ name: 'Tutorial', id : 8, background: '#8b5' },
{ name: 'Recusado', id : 9, background: '#8b5' },
{ name: 'Aceito', id : 15, background: '#8b5' },
{ name: 'Banido', id : 10, background: '#8b5' },
{ name: 'Desbanido', id : 11, background: '#8b5' },
{ name: 'Designer', id : 12, background: '#8b5' },
];
Aguardo resposta.
Olá, ranzatti.
Vou tentar dar progresso ao teu caso.
Poderia, por favor, disponibilizar-me via Mensagem Privada uma conta de teste com acesso ao painel de administração do seu fórum?
Fico no aguardo.
o/
Poderia, por favor, disponibilizar-me via Mensagem Privada uma conta de teste com acesso ao painel de administração do seu fórum?
Fico no aguardo.
o/
Chanp escreveu:Olá, ranzatti.
Fico no aguardo.
o/
Pessoal da forumeiros não recomenda passar conta com acesso administrativo não teria outro jeito de poder me ajudar? obg!
ranzatti escreveu:Pessoal da forumeiros não recomenda passar conta com acesso administrativo não teria outro jeito de poder me ajudar? obg!
Infelizmente, não.
Se o senhor realmente quiser prosseguir com o seu caso terá que confiar em mim.
Estou ativo neste fórum de suporte há três meses. Em vários casos já peguei acesso administrativo em algumas contas e nada aconteceu com os seus fóruns.
Mas fica ao seu critério.
Até mais! o/
Olá @ranzatti,
Você não tem de fornecer a NINGUÉM uma conta com poderes administrativos, pela segurança do seu fórum e dos dados dos seus membros.
@Chanp, agradecia que não solicitasse o mesmo aos membros aqui do nosso fórum de suporte, todos nós compreendemos que a sua intenção é ajudar, mas, nunca devemos pedir acesso ao painel de controle do membro. Vamos supor o seguinte: houve usuários que desapareçam e você nessa altura tinha acesso ao painel, adivinhe quem será o culpado? Exato, você. Se tiver alguma coisa a dizer sobre isto, agradecia que o fizesse via mensagem privada, abraço.
Quanto à sua questão autor, eu estive lendo aqui o progresso do tópico, mas estou meio perdido. Poderia explicar tudo para mim?
Atenciosamente,
Fraise.
Você não tem de fornecer a NINGUÉM uma conta com poderes administrativos, pela segurança do seu fórum e dos dados dos seus membros.
@Chanp, agradecia que não solicitasse o mesmo aos membros aqui do nosso fórum de suporte, todos nós compreendemos que a sua intenção é ajudar, mas, nunca devemos pedir acesso ao painel de controle do membro. Vamos supor o seguinte: houve usuários que desapareçam e você nessa altura tinha acesso ao painel, adivinhe quem será o culpado? Exato, você. Se tiver alguma coisa a dizer sobre isto, agradecia que o fizesse via mensagem privada, abraço.
Quanto à sua questão autor, eu estive lendo aqui o progresso do tópico, mas estou meio perdido. Poderia explicar tudo para mim?
Atenciosamente,
Fraise.
Fraise escreveu:Olá @ranzatti,
Atenciosamente,
Fraise.
oque eu quero é isso que os moderadores sejam capazes de editar o ícone do tópico diretamente na página do tópico, sem ser preciso clicar no botão editar, ser levado para outra página, etc.. entendeu ?
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |