E-mail enviado em duplicidade
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
E-mail enviado em duplicidade
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://cherybrasil.forumaqui.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Olá,
Toda vez que uma pessoa criava uma conta no fórum o administrador recebia um e-mail informando.
De um tempo para cá tem chegado dois e-mails para cada novo registro. (ver print abaixo)
Isso começou sem que eu fizesse qualquer mudança nas configurações do fórum.
Por favor, tem alguma configuração para voltar a somente um e-mail?
e-mail (1)
e-mail (2)
Re: E-mail enviado em duplicidade
Olá,
O primeiro e-mail refere especificamente que, tem um novo membro no seu fórum que está "apto" (não sendo este o melhor termo) para participar no seu fórum.
No segundo e-mail, podemos concluir que, a conta do mesmo membro necessita de ativação. São e-mails distintos.
Atenciosamente,
Fraise.
O primeiro e-mail refere especificamente que, tem um novo membro no seu fórum que está "apto" (não sendo este o melhor termo) para participar no seu fórum.
No segundo e-mail, podemos concluir que, a conta do mesmo membro necessita de ativação. São e-mails distintos.
Atenciosamente,
Fraise.
Re: E-mail enviado em duplicidade
Já tinha entendido o significado de cada e-mail, só que não vejo razão para receber dois e-mails para cada novo participante inscrito.
Antes recebia somente um e-mail (e-mail 1); gostaria de voltar a receber somente um e-mail.
Antes recebia somente um e-mail (e-mail 1); gostaria de voltar a receber somente um e-mail.
Re: E-mail enviado em duplicidade
Olá @NYC.
Veja se isto resulta:
Acesse no seu painel de controle:
E na opção Envio de um Email de notificação aos usuários recém inscritos : você marca Nenhuma e salve.
Espero que ajude.
Até! o/
Veja se isto resulta:
Acesse no seu painel de controle:
Painel de Controle Usuários Opções dos usuários
E na opção Envio de um Email de notificação aos usuários recém inscritos : você marca Nenhuma e salve.
Espero que ajude.
Até! o/
Re: E-mail enviado em duplicidade
Obrigado AlexG!
Fui até a aba que você indicou e mudei a configuração (ver print abaixo). Voltou ao normal, ou seja, o novo inscrito recebe um link pelo e-mail para ativar sua inscrição e assim confirma se o e-mail é válido e o administrador recebe um e-mail informando o novo inscrito.
Fui até a aba que você indicou e mudei a configuração (ver print abaixo). Voltou ao normal, ou seja, o novo inscrito recebe um link pelo e-mail para ativar sua inscrição e assim confirma se o e-mail é válido e o administrador recebe um e-mail informando o novo inscrito.
Re: E-mail enviado em duplicidade
Ainda bem que conseguimos resolver.
Se tiver mais questões, não hesite em postar mais tópicos.
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre o painel de administração'.
Se tiver mais questões, não hesite em postar mais tópicos.
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre o painel de administração'.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Tópicos semelhantes
» Like / twitter / + 1 em duplicidade
» Duplicidade ao acresentar o face twitter +1
» Formulário não é enviado - versão descontinuada
» E-mail já existente
» Asteriscos no e-mail
» Duplicidade ao acresentar o face twitter +1
» Formulário não é enviado - versão descontinuada
» E-mail já existente
» Asteriscos no e-mail
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos