E-mail enviado em duplicidade Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

E-mail enviado em duplicidade

3 participantes

Ir para baixo

Tópico resolvido E-mail enviado em duplicidade

Mensagem por NYC 23.02.18 1:14

Detalhes da questão


Endereço do fórum: http://cherybrasil.forumaqui.com
Versão do fórum: PunBB

Descrição


Olá,

Toda vez que uma pessoa criava uma conta no fórum o administrador recebia um e-mail informando.
De um tempo para cá tem chegado dois e-mails para cada novo registro. (ver print abaixo)
Isso começou sem que eu fizesse qualquer mudança nas configurações do fórum.

Por favor, tem alguma configuração para voltar a somente um e-mail?


e-mail (1)
E-mail enviado em duplicidade 10rtu0j


e-mail (2)
E-mail enviado em duplicidade 28a4vet
NYC
NYC
***

Membro desde : 17/01/2012
Mensagens : 105
Pontos : 167

http://cherybrasil.forumaqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: E-mail enviado em duplicidade

Mensagem por Fraise 23.02.18 23:52

Olá,

O primeiro e-mail refere especificamente que, tem um novo membro no seu fórum que está "apto" (não sendo este o melhor termo) para participar no seu fórum.
No segundo e-mail, podemos concluir que, a conta do mesmo membro necessita de ativação. São e-mails distintos.

Atenciosamente,
Fraise.
Fraise
Fraise
Ajudeiro
Ajudeiro

Membro desde : 26/06/2015
Mensagens : 6566
Pontos : 8050

https://ajuda.forumeiros.com/ https://twitter.com/@FraiseFdF

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: E-mail enviado em duplicidade

Mensagem por NYC 24.02.18 0:34

Já tinha entendido o significado de cada e-mail, só que não vejo razão para receber dois e-mails para cada novo participante inscrito.
Antes recebia somente um e-mail (e-mail 1); gostaria de voltar a receber somente um e-mail.

NYC
NYC
***

Membro desde : 17/01/2012
Mensagens : 105
Pontos : 167

http://cherybrasil.forumaqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: E-mail enviado em duplicidade

Mensagem por Alex 24.02.18 12:16

Olá @NYC.

Veja se isto resulta:

Acesse no seu painel de controle:
Painel de Controle Seta Usuários Seta Opções dos usuários

E na opção Envio de um Email de notificação aos usuários recém inscritos : você marca Nenhuma e salve.

Espero que ajude.
Até! o/
Alex
Alex
Membro

Membro desde : 09/09/2016
Mensagens : 651
Pontos : 883

https://policiadop.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: E-mail enviado em duplicidade

Mensagem por NYC 25.02.18 14:04

Obrigado AlexG!

Fui até a aba que você indicou e mudei a configuração (ver print abaixo). Voltou ao normal, ou seja, o novo inscrito recebe um link pelo e-mail para ativar sua inscrição e assim confirma se o e-mail é válido e o administrador recebe um e-mail informando o novo inscrito.

E-mail enviado em duplicidade ZSJoDjt

NYC
NYC
***

Membro desde : 17/01/2012
Mensagens : 105
Pontos : 167

http://cherybrasil.forumaqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: E-mail enviado em duplicidade

Mensagem por Alex 25.02.18 14:10

Ainda bem que conseguimos resolver.

Se tiver mais questões, não hesite em postar mais tópicos.

Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre o painel de administração'.

Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada.
Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas.
Alex
Alex
Membro

Membro desde : 09/09/2016
Mensagens : 651
Pontos : 883

https://policiadop.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos