Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Personalizar Forum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Personalizar Forum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://crf-nwd.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://crf-nwd.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Olá, gostaria de saber como editar meu forum, deixa ele como está na imagem, o link está acima, pra vcs ver
Re: Personalizar Forum
Olá @Gustavor.
Segundo as regras do Fórum dos Fóruns (FdF), não podemos plagiar outros fóruns para proveito do autor.
Dito isto, peço que, com uma imagem, tente ver o que deseja mesmo, que NÃO seja igual ao fórum que aponta.
Obrigado.
Segundo as regras do Fórum dos Fóruns (FdF), não podemos plagiar outros fóruns para proveito do autor.
Dito isto, peço que, com uma imagem, tente ver o que deseja mesmo, que NÃO seja igual ao fórum que aponta.
Obrigado.
Esse forum que eu mandei, foi eu que fiz, mais com o tempo desaprendi, eu vendi
Bom, se vendeu, mesmo tendo os copyrights já não é sua "propriedade" e sim do comprador. Isto é a base das regras gerais dos direitos de autor de todas as leis internacionais.
O que eu quero dizer com isso? Se vendeu, não poderemos copiar o template de qualquer forma, mesmo que tenha sido você a fazê-lo.
Podemos deixar parecido, mas não igual (só mudar as cores não conta, tem que mudar algo mesmo).
O que eu quero dizer com isso? Se vendeu, não poderemos copiar o template de qualquer forma, mesmo que tenha sido você a fazê-lo.
Podemos deixar parecido, mas não igual (só mudar as cores não conta, tem que mudar algo mesmo).
Percebi que o seu fórum mudou de tema e versões ao longo do tempo de criação do tópico. Recomendo que não o mude por que cada versão e tema tem um tratamento diferente para mudança de visual e isso pode atrapalhar o andamento de uma resposta.
virus- Membro
- Membro desde : 03/03/2013
Pontos : 910
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS
Adicione ao final do código css:
Preview (https://image.prntscr.com/image/EKaaQ3gSR8WavFqIV-hQqg.png):
OBS: Lembrando que esse estilo praticamente já estava em seu tema atual, e conforme umas pesquisas o estilo aplicado e bem parecido com o do invision - Community e uns temas postados na bestskins ou a própria bestskins como exemplo. A diferença entre os temas são bem poucas.
Adicione ao final do código css:
- Código:
.forabg .topiclist .header .icon dd.posts, .forabg .topiclist .header .icon dd.topics {
display: none!important;
}
.forabg {
background-color: #3769a2;
padding: 0px;
border: 1px inset #b5b5b5;
}
li.header .icon dd.lastpost {
float: right;
}
dd.posts, dd.topics {
font-weight: bold;
}
dd.posts:after {
content: "Posts";
}
dd.topics:after {
content: "Tópicos";
}
Preview (https://image.prntscr.com/image/EKaaQ3gSR8WavFqIV-hQqg.png):
OBS: Lembrando que esse estilo praticamente já estava em seu tema atual, e conforme umas pesquisas o estilo aplicado e bem parecido com o do invision - Community e uns temas postados na bestskins ou a própria bestskins como exemplo. A diferença entre os temas são bem poucas.
virus- Membro
Olá @Gustavor.
Primeiro: peço que modere as suas palavras, pois estamos aqui para ajudá-lo. Deve mostrar respeito com todos, especialmente com os membros da Equipe Staff do FdF que são voluntários para ajudar você e todos os outros usuários do FdF.
Segundo: Eu preciso de uma imagem que explique o realmente deseja, fora isso, não o poderemos ajudar.
Atentamente,
Primeiro: peço que modere as suas palavras, pois estamos aqui para ajudá-lo. Deve mostrar respeito com todos, especialmente com os membros da Equipe Staff do FdF que são voluntários para ajudar você e todos os outros usuários do FdF.
Segundo: Eu preciso de uma imagem que explique o realmente deseja, fora isso, não o poderemos ajudar.
Atentamente,
Seguinte, o Fórum dos Fóruns não serve para criar temas. Ajudamos em partes do fórum, no entanto, criar temas do zero não é permitido aqui, pois passa do escopo e do objetivo que temos aqui.
Peço que decida o que deseja dessa imagem, e, evite que fique igual ao fórum que tirou print.
Cumprimentos.
Peço que decida o que deseja dessa imagem, e, evite que fique igual ao fórum que tirou print.
Cumprimentos.
Olá,
Você conhece o Hitskin?
Se não, irei explicar o que é, basicamente é um site onde está hospedados temas, CSS & Imagens, você pode ir lá escolher um e editar. No seu print você só está a focar nas categorias, você quer ajuda com a edição no mesmo, ou noutro elemento.
Desde já aguardo uma resposta,
obrigado
Você conhece o Hitskin?
Se não, irei explicar o que é, basicamente é um site onde está hospedados temas, CSS & Imagens, você pode ir lá escolher um e editar. No seu print você só está a focar nas categorias, você quer ajuda com a edição no mesmo, ou noutro elemento.
Desde já aguardo uma resposta,
obrigado
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Olá;
obrigado, mais eu gostaria de um tema igual a print que eu te mostrei.. me ajude ai
obrigado, mais eu gostaria de um tema igual a print que eu te mostrei.. me ajude ai
Consegui, agora preciso editar, ele preciso colocar o perfil pro lado esquerdo, pq está pro direito '*-'
Entre no painel de controle > Geral > Fórum > Configuração, em baixo estará a opção "Posição do perfil nas mensagens" e marque o lado esquerdo.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
virus- Membro