Modificar a barra de ferramentas
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Modificar a barra de ferramentas
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://healpmc.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá, aquela parte onde tem o Início, FAQ, Calendário, lá em cima do fórum, eu queria saber se tem como alterar os nomes, exemplo, no início eu colocaria Fórum, excluiria calendário e etc. Alguém me ajuda?
Re: Modificar a barra de ferramentas
Olá,
Existe uma forma de fazer isso com CSS, poderia fazer uma lista detalhada com as edições que você quer fazer no menu?
Agradeço uma resposta,
obrigado
Existe uma forma de fazer isso com CSS, poderia fazer uma lista detalhada com as edições que você quer fazer no menu?
Agradeço uma resposta,
obrigado
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Olá, tem como sim, eu quero deixar as cores as mesmas, só que desejo remover Calendário, Buscar e Faq. Obrigado se puder ajudar.
Olá, vi que tu é bom mesmo, tem como me ajudar aqui https://ajuda.forumeiros.com/t111607-adicionar-botao-resolvido-ou-negado-no-forum ? Lê e apaga essa mensagem, grato.
Adicione isto do seu CSS
- Código:
.navbar a[href="/faq"], a[href="/calendar"], a[href="/search"] {
display: none!important
}
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Atenção! Você não pode fazer UP's antes de se completar 24 horas desde a última mensagem deste tópico! Por este motivo, nós pedimos que leia as regras do setor de suporte e principalmente a do Fórum dos Fóruns para não cometer novos erros! Regras do FdF | Regras do Setor de Suporte |
E, por favor @yTeloxVraul, evite utilizar formatações nas mensagens (negrito, sublinhado, etc).
Obrigado.
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
virus- Membro
- Membro desde : 03/03/2013
Pontos : 910