Dúvida em relação ao gerador de formulários 2.0
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Dúvida em relação ao gerador de formulários 2.0
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://logpose.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Recentemente criei um formulário para meu forum, mas após realizar todo o tutorial e um teste o tópico não foi criado pelo formulário, gostaria de saber como proceder.
Gostaria também de saber como inserir esse formulário no botão de "new topic" da área que eu desejo. Obrigado desde já
Re: Dúvida em relação ao gerador de formulários 2.0
Olá,
Primeiramente você têm que entrar no painel de controle > Geral > Fórum > Segurança, encontre a opção Desautorizar formulários não oficiais de postarem no fórum e enviar mensagens privadas e marque não. Após isso você têm que por o formulário numa página html, configurado o ID do fórum no mesmo.
Para redirecionar você só precisa de usar este JS:
Como configurar? o f=1 é igual ao fórum 1.
/h1- é a página do formulário.
Obrigado
Primeiramente você têm que entrar no painel de controle > Geral > Fórum > Segurança, encontre a opção Desautorizar formulários não oficiais de postarem no fórum e enviar mensagens privadas e marque não. Após isso você têm que por o formulário numa página html, configurado o ID do fórum no mesmo.
Para redirecionar você só precisa de usar este JS:
- Código:
(function ($) {
'use strict';
$(function () {
$('a[href^="/post?f=1&mode=newtopic"]').attr('href', '/h1-');
});
}(jQuery));
Como configurar? o f=1 é igual ao fórum 1.
/h1- é a página do formulário.
Obrigado
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Obrigado funcionou!
Você sabe como eu faço para colocar o formulário "new topic" da área?
Você sabe como eu faço para colocar o formulário "new topic" da área?
Olá @Bryanzito
Fico feliz que a sua dúvida tenha sido tirada, mas vale lembrar que é só uma questão por tópico. Peço que tenha mais prudência no futuro.
Fico feliz que a sua dúvida tenha sido tirada, mas vale lembrar que é só uma questão por tópico. Peço que tenha mais prudência no futuro.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |