Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Widgets do forum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Widgets do forum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://logpose.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá,
Adicionei os widgets ao meu FORUM e gostaria de saber como fixa-los na pagina, mais precisamente onde começa as categorias, pois no momento atual quando eu rolo a página eles ficam subindo e descendo junto com o scroll da pagina.
Obrigado.
Re: Widgets do forum
Boa madrugada,
Peço que você vá até visualização -> página inicial -> geral. Procure pela caixa da mensagem da página inicial e digite o código que você utilizou para o widget dos parceiros lá dentro. Em seguida, crie um novo javascript com investimento no índice.
Peço que você vá até visualização -> página inicial -> geral. Procure pela caixa da mensagem da página inicial e digite o código que você utilizou para o widget dos parceiros lá dentro. Em seguida, crie um novo javascript com investimento no índice.
- Código:
$(function() {
$('.module:contains("Últimos assuntos")').clone().prependTo('div.panel.introduction').removeClass('module').addClass('ultimosAssuntos');
$('#left .module').css('display','none');
});
Key of Destiny- ****
- Membro desde : 15/12/2015
Pontos : 442
Olá,
Você basicamente quer que os últimos assuntos fiquem fixados, isso é ao longo da página ele fixa sempre no mesmo sítio, você pode estar no fim na página que ele mesmo assim aparece ali?
Estou correto?
Desde já,
Obrigado
Você basicamente quer que os últimos assuntos fiquem fixados, isso é ao longo da página ele fixa sempre no mesmo sítio, você pode estar no fim na página que ele mesmo assim aparece ali?
Estou correto?
Desde já,
Obrigado
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Boa tarde,
Poderia ser mais específico quanto ao que você deseja? Se refere às imagens ou ao posicionamento dos widgets? Caso o posicionamento esteja correto, peço que mantenha a mensagem da página inicial ativa para facilitar o suporte.
Poderia ser mais específico quanto ao que você deseja? Se refere às imagens ou ao posicionamento dos widgets? Caso o posicionamento esteja correto, peço que mantenha a mensagem da página inicial ativa para facilitar o suporte.
Key of Destiny- ****
- Membro desde : 15/12/2015
Pontos : 442
Pedxz escreveu:Olá,
Estou correto?
Desde já,
Obrigado
Isso, quando eu desço a pagina ele desce junto e eu não quero, quero que os widgets permaneçam no topo da página, fixados ao canto
Me refiro ao posicionamento deles, quero que eles fiquem fixados no topo da página, mas ao canto não no meio dela.Key of Destiny escreveu:Boa tarde,
Vá ao CSS do seu fórum localize
e mude para
- Código:
#left{
float:left;
left:0;
max-height:720px;
overflow:hidden;
padding:10px;
position:fixed;
top:40px;
width:210px
}
e mude para
- Código:
#left{
float:left;
max-height:720px;
overflow:hidden;
padding:10px;
width:210px
}
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos