Ranks para meus Fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Ranks para meus Fórum
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Ranks]Dimensões : 150x50
Texto a ser inserido : Dono,Sub-Dono,Membro Lendário, Membro Veterano,Membro,Membro em teste, Moderador Fórum.
Link do meu fórum : http://policiamilitarshox.forumeiros.com
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Gostaria dos ranks:Dono,Sub-Dono,Membro Lendário, Membro Veterano,Membro,Membro em teste, Moderador Fórum.O mesmo são parte da família winchester, ou seja, tema voltado para a winchester.
Re: Ranks para meus Fórum
Esse é um exemplo, mas no lugar de bps coloque WxT, e em Staff serv colocaria Resp. Fml, e abaixo de dono colocaria no lugar de Resp. Fml coloque Membro, por favor. obrigado. (Colocar dono como 6 estrelas, Sub-dono 5 estrelas, Moderador Fórum 4 estrelas, Membro Lendário 3 estrelas, Membros em geral 2 estrelas, Visitante 1 estrela).
Cores: Vermelho para DONO, rosa para SUB-DONO, azul para Moderadores fórum, Membro Lendário preto. O restante pode ser cores aleátorias.
Re: Ranks para meus Fórum
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos