Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Forum/Categoria
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Forum/Categoria
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://lsr-vnv.forumeiros.com/forum
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Boa Noite/dia/tarde a todos.
Venho aqui pedir a ajuda de vocês, poís realmente estou precisando, então vamos lá.
Estou há um tempo tentando Criar Forum/Categoria no Meu forum, mais não vai de maneira alguma, Olhe a print.
Re: Forum/Categoria
Olá,
Aceda à:
Painel >> Visualização >> Página inicial >> Estrutura e Hierarquia >> Separar categorias >> Médio
Aceda à:
Painel >> Visualização >> Página inicial >> Estrutura e Hierarquia >> Separar categorias >> Médio
Olá, SheikZZ.
Eu já passei por este mesmo tipo de problema há um tempo atrás, foi de fato bem complicado de resolver. Eu comecei a mexer no meu fórum no famoso "na doida". Inclusive, eu me lembro que isso aconteceu em 3 fóruns meus. Em 2 deles eu preferi refazer pois não consegui solucionar. Mas vamos tentar fazer o seguinte.
Aceda à:
E me envie um printscreen da tela por completo.
Feito isso, aceda à:
E me envie outro printscreen da tela por completo.
Feito isso, aceda à:
E me informe a versão atual do seu fórum.
Fico no aguardo para que eu possa tentar ao máximo te ajudar.
o/
Eu já passei por este mesmo tipo de problema há um tempo atrás, foi de fato bem complicado de resolver. Eu comecei a mexer no meu fórum no famoso "na doida". Inclusive, eu me lembro que isso aconteceu em 3 fóruns meus. Em 2 deles eu preferi refazer pois não consegui solucionar. Mas vamos tentar fazer o seguinte.
Aceda à:
Painel de Controle Geral Categorias e Fóruns
E me envie um printscreen da tela por completo.
Feito isso, aceda à:
Painel de Controle Visualização Página Inicial Estrutura e hierarquia
E me envie outro printscreen da tela por completo.
Feito isso, aceda à:
Painel de Controle Visualização Temas Versão
E me informe a versão atual do seu fórum.
Fico no aguardo para que eu possa tentar ao máximo te ajudar.
o/
Beleza.
Vamos tentar fazer o seguinte.
Aceda à:
Em "Mostrar as categorias juntas no índice :" marque nenhum.
Em "Separar as categorias no índice :" marque nenhum.
Resulta?
o/
Vamos tentar fazer o seguinte.
Aceda à:
Painel de Controle Visualização Página Inicial Estrutura e hierarquia
Em "Mostrar as categorias juntas no índice :" marque nenhum.
Em "Separar as categorias no índice :" marque nenhum.
Resulta?
o/
Olá,
Aceda a:
Na primeira aba, em Exportar Tema, opte pela opção Tema atual // Tema completo.
Logo em seguida, exporte o tema.
Peço que feito isso, acedendo à Escolher um Tema, você escolha pelo tema phpBB2 ou outro.
As categorias e os fóruns voltam ao normal?
Aceda a:
Painel de Controle Visualização Temas Gestão dos Temas
Na primeira aba, em Exportar Tema, opte pela opção Tema atual // Tema completo.
Logo em seguida, exporte o tema.
Peço que feito isso, acedendo à Escolher um Tema, você escolha pelo tema phpBB2 ou outro.
As categorias e os fóruns voltam ao normal?
Olá, @SheikZZ
Está claramente escrito nas legendas o que é fórum, categoria e outros.
Categoria
Fórum
Blog
Como você pode ver um exemplo criado
Caso bugar: https://i.imgur.com/ORNotLm.png
Você deve seguir o que a primeira resposta te disse que é para deixar as categorias configuradas da forma correta e a imagem apresentada por você só apresenta fóruns criado logo não resultará.
Ah e não poste antes de completar as 24 horas caso seja o seu último comentário no tópico. Tendo em vista que há a opção de editar para utilizar, caso queira falar algo a mais...
Obrigado e tenha um bom dia!
Atenção! Você não pode fazer UP's/Mensagens consecutivas antes de se completar 24 horas desde a última mensagem deste tópico! Por este motivo, nós pedimos que leia as regras do setor de suporte e principalmente a do Fórum dos Fóruns para não cometer novos erros! Regras do FdF | Regras do Setor de Suporte |
Está claramente escrito nas legendas o que é fórum, categoria e outros.
Categoria
Fórum
Blog
Como você pode ver um exemplo criado
Caso bugar: https://i.imgur.com/ORNotLm.png
Você deve seguir o que a primeira resposta te disse que é para deixar as categorias configuradas da forma correta e a imagem apresentada por você só apresenta fóruns criado logo não resultará.
Ah e não poste antes de completar as 24 horas caso seja o seu último comentário no tópico. Tendo em vista que há a opção de editar para utilizar, caso queira falar algo a mais...
Obrigado e tenha um bom dia!
virus- Membro
- Membro desde : 03/03/2013
Pontos : 910
virus escreveu:
Este é o problema, virus.
Ele possui duas categorias e muitos fóruns, contudo, estas opções acabaram por bugar e ficarem todas juntas numa única categoria com a nomenclatura Fórum.
----
Voltando à questão, SheikZZ.
Peço que troque de versão de fórum. Ele irá mudar o seu fórum por completo, mas não tem problema.
Você tem todos os arquivos do seu fórum salvos.
o/
Certo, SheikZZ.
Minha recomendação a partir de agora é que você recrie um fórum em forumeiros.com na mesma versão que estava o seu antigo fórum. Feito isso, importe o tema que você havia salvo há um tempo atrás. O seu fórum ficará com o antigo tema e caso queira, você pode alterar o URL do seu atual fórum e colocá-lo no novo fórum.
o/
Minha recomendação a partir de agora é que você recrie um fórum em forumeiros.com na mesma versão que estava o seu antigo fórum. Feito isso, importe o tema que você havia salvo há um tempo atrás. O seu fórum ficará com o antigo tema e caso queira, você pode alterar o URL do seu atual fórum e colocá-lo no novo fórum.
o/
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos