Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tag nas mensagens
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Tag nas mensagens
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://sigabemsamp.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Queria saber se tem como editar esse JS para que só moderadores e administradores poder usar
https://ajuda.forumeiros.com/t110573-tutorial-tags-nos-topicos
Re: Tag nas mensagens
Olá,
Infelizmente isso não é possível, haja vista que qualquer um pode colocar manualmente as TAGs no tópico. O script só foi feito para torná-las visualmente mais agradáveis e facilitar a sua inserção no título do tópico.
o/
Infelizmente isso não é possível, haja vista que qualquer um pode colocar manualmente as TAGs no tópico. O script só foi feito para torná-las visualmente mais agradáveis e facilitar a sua inserção no título do tópico.
o/
Tópicos semelhantes
» Como por efeito hover nas celulas "Fórum, Tópicos, Mensagens e Últimas mensagens"? no Pun PHP?
» Excluir linha que separa o titulo do tópicos, mensagens e últimas mensagens
» Remover "conectado como", " ver as novas mensagens desde minha última visita " "ver minhas mensagens"
» Remover coluna "Últimas Mensagens" e personalizar "Tópicos" e "Mensagens"
» Como colocar icones dos campos: mensagens,reputaçao,data de nasciemento, que aparece em baixo do avatar nas mensagens ?
» Excluir linha que separa o titulo do tópicos, mensagens e últimas mensagens
» Remover "conectado como", " ver as novas mensagens desde minha última visita " "ver minhas mensagens"
» Remover coluna "Últimas Mensagens" e personalizar "Tópicos" e "Mensagens"
» Como colocar icones dos campos: mensagens,reputaçao,data de nasciemento, que aparece em baixo do avatar nas mensagens ?
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos