Permissão de visualização do tópico
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissão de visualização do tópico
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://injustice.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Então... o meu problema gira em torno do fato de não saber como regular as permissões de visualização de um tópico. Existe uma função no perfil do usuário, que, ao abrir, podemos ir em ESTATÍSTICA -> Todas as mensagens postadas por USUÁRIO. E, ali, teríamos acesso as mensagens já postadas.
No entanto, algum administrador alterou erroneamente e já não é possível acessar essa parte. O mesmo acontece na área destinada ao search do fórum... somente os administradores conseguem ver, quando deveria ser aberto a todos. Ao entrar, a mensagem que temos é: Erro:você não está autorizado a exibir esta página.
O que pode ser? Link do problema: http://injustice.forumeiros.com/spa/Francesca%20Montecchio
Me ajudem.
Re: Permissão de visualização do tópico
Olá @active,
entre no Painel de controle > Usuários & Grupos > Autorizações especiais > Autorizações especiais, e modifique as permissões.
Atenciosamente,
entre no Painel de controle > Usuários & Grupos > Autorizações especiais > Autorizações especiais, e modifique as permissões.
Atenciosamente,
Convidado- Convidado
Olá,
Lá eu só tenho acesso as informações do cabeçalho. Não tenho como efetuar nenhuma outra troca.
Só essas informações que aparecem, e não é isso que eu quero. Não sei se é algum problema com java.
Lá eu só tenho acesso as informações do cabeçalho. Não tenho como efetuar nenhuma outra troca.
Só essas informações que aparecem, e não é isso que eu quero. Não sei se é algum problema com java.
Oi. Problema resolvido, o problema estava na busca que estava bloqueada. Ao ir e colocar permissão disponível para membros no search correspondente ao cabeçalho, foi desbloqueado também no perfil.
Pode trancar o tópico.
Pode trancar o tópico.