Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dúvida sobre domínio externo
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Dúvida sobre domínio externo
Olá, estou querendo adquirir um domínio externo, porém eu estou com uma dúvida, se eu adquirir, para apontar ele pro meu fórum eu vou precisar fazer a compra de algum pacote do forumeiros? pois eu uso o grátis e ai fiquei pensando pois nos vídeos que vi de ajuda do forumeiros sobre domínio externo ele diz para colocar la no painel de controle em endereço do fórum o dominio, porém nesse local só pode ser alterado se tiver um pacote avançado! Então eu realmente preciso de um pacote ?
Re: Dúvida sobre domínio externo
Bom dia!
Sim, é necessário um pacote para aderir à compra. De fato, você pode terá o recurso liberado após aderir ao pacote, em seguida será necessário créditos para comprar o domínio. Se por ventura tiver um domínio externo, poderá fazer o redirecionamento normalmente!
Atenciosamente,
Shek
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
Atenciosamente,
Shek