Banner para meu fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Banner para meu fórum
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Banner]Dimensões : 800x150
Link do meu fórum : http://g2racing.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : .
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá, eu gostaria de um banner para meu fórum, tenho alguns exemplos abaixo:Poderia usar esse modelo acima, só que onde está escrito "AFE", bote "G2R" e a onde está "Accelerate For Erect" e bote " Golden Two Racing", poderia mudar os carros também? mais o fogo poderia ser o mesmo...
Os carros que estão na imagem são do GTA-SA, então vou deixar alguns nomes de carros de lá: Sultan, Jester, NRG-500, Turismo, Comet, Infernus, Monster, entre outros...
Fonte: Deixo vocês escolher...
Cor da fonte: #F7DB03 | #000000
Gostaria que vocês adicionassem um simbolo no banner:
OU:
Ou também podem fazer um parecido com esse:
Fonte: Deixo vocês escolher...
Cor da fonte: #F7DB03 | #000000
Re: Banner para meu fórum
Boa tarde, Scoppey.
Pra agilizar o suporte, libere o fórum para que seja possível a visualização da data de criação dele ou, envie uma screenshot (print screen) do perfil do usuário fundador mostrando a data de registro.
Pra agilizar o suporte, libere o fórum para que seja possível a visualização da data de criação dele ou, envie uma screenshot (print screen) do perfil do usuário fundador mostrando a data de registro.
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
Boa noite. Para proceder com o pedido o senhor precisa provar que o fórum tem mais de 14 dias. Para tal, o senhor pode estar liberando o acesso ao perfil da conta fundadora ou postar um print sem edição da mesma.
Olá, eu botei meu fórum de teste o fórum que utilizo é esse: http://g2racing.forumeiros.com/
Boa noite, Scoppey.
Minha proposta;
A respeito do link da Forumeiros, o seu fórum possui baixa atividade, por isso, o link obrigatoriamente tem que estar presente na imagem. As imagens das panteras, ambas possuem marcas d'água e estão sob direito autoral de outra empresa, por isso optei por usar outra imagem.
Minha proposta;
A respeito do link da Forumeiros, o seu fórum possui baixa atividade, por isso, o link obrigatoriamente tem que estar presente na imagem. As imagens das panteras, ambas possuem marcas d'água e estão sob direito autoral de outra empresa, por isso optei por usar outra imagem.
Tranquilo, gostei muito do banner, aguardando mais propostas...
Poderia me passar a imagem dessa pantera sozinha? Agradeço desde já...
Poderia me passar a imagem dessa pantera sozinha? Agradeço desde já...
Pedido finalizadoPedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para "Pedidos Finalizados". |