Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como padronizar minha comunidade com os Termos de Privacidade Forumeiros (RGPD)?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Como padronizar minha comunidade com os Termos de Privacidade Forumeiros (RGPD)?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.nwdgames.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Então, com a vinda do RGPD veio também aquele código no tópico e gostaria de saber se eu terei de adicioná-lo no fórum, e se caso eu não adicionar o que pode acontecer?
Re: Como padronizar minha comunidade com os Termos de Privacidade Forumeiros (RGPD)?
Olá e boa noite.
Os templates modificados antes do anúncio ser postado, devem seguir os procedimentos explicados no tópico que você leu. Se por ventura os templates citados no tópico não tiverem sido alterados (antes), Forumeiros fez esta modificação para você no dia 25 de Maio, afim de manter o termo de privacidade em vigor.
Atenciosamente,
Shek
Os templates modificados antes do anúncio ser postado, devem seguir os procedimentos explicados no tópico que você leu. Se por ventura os templates citados no tópico não tiverem sido alterados (antes), Forumeiros fez esta modificação para você no dia 25 de Maio, afim de manter o termo de privacidade em vigor.
Atenciosamente,
Shek
Re: Como padronizar minha comunidade com os Termos de Privacidade Forumeiros (RGPD)?
Certo, então creio que com meu fórum está tudo certo, pode fechar.
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |