Recuperar Forum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Recuperar Forum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://divorciados.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Boa tarde,
Gostaria de voltar a ter o meu fórum de novo a funcionar como antigamente. O Fórum tem estado inativo, não aceita novas inscrições e o URL só abre publicidades. Não quero, de todo, perder o Fórum, foram muitas horas de trabalho, simplesmente houve um espaço de tempo em que não tive muita disponibilidade para me ocupar dele (daí a inatividade. O resto, não sei o que se passou!?).A verdade é que queria muito colocar o fórum em funcionamento, associar-lhe um domínio personalizado, etc... mas parece-me que as condições da Forumeiros mudaram!?
Como devo proceder? Talvez eu precise fazer upgrade para uma versão mais recente? Alguém poderia ajudar, por favor?
Obrigada!
AL
Re: Recuperar Forum
Olá @Ana Leandro,
Se você não sabe os seus dados, leia: Recuperar a senha do fundador.
Para mudar a versão para a mais recente, leia: ModernBB conheça a nova versão para fóruns.
Para ativar os registros entre no seu Painel de controle > Usuários & Grupos > Usuários > Opções dos usuários e localize a opção Autorizar as novas inscrições e marque Sim.
Atenciosamente,
Se você não sabe os seus dados, leia: Recuperar a senha do fundador.
Para mudar a versão para a mais recente, leia: ModernBB conheça a nova versão para fóruns.
Para ativar os registros entre no seu Painel de controle > Usuários & Grupos > Usuários > Opções dos usuários e localize a opção Autorizar as novas inscrições e marque Sim.
Atenciosamente,
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Obrigada. Vou seguir os passos indicados esperando que tudo fique normalizado. Se tiver dúvidas, voltarei. Grata pela resposta.
Boa tarde,
Alterei para a nova versão e consigo personalizar as cores, mas o fórum continua a não aceitar novas inscrições quando se clica em "registrar-se", apesar da opção de Autorizar Novas Inscrições estar marcada "sim". O que faço?
Obrigada.
Alterei para a nova versão e consigo personalizar as cores, mas o fórum continua a não aceitar novas inscrições quando se clica em "registrar-se", apesar da opção de Autorizar Novas Inscrições estar marcada "sim". O que faço?
Obrigada.
Agradeço. O Shek já me ajudou outras vezes. Espero que desta vez também possa ajudar. Aguardo.
Boa noite Ana!
Por favor, poderia checar se o fórum não está de férias em Geral >> Fórum >> Configuração >> Fórum de férias ? Ou de férias, ou em Manutenção.
Lembre-se de que, agora termos de privacidade... Logo, o ideal é verificar esse anúncio: https://ajuda.forumeiros.com/t112135-rgpd-termos-de-privacidade-para-os-foruns Se este não for o caso, deixe-me saber o que se sucede dos passos acima.
Atenciosamente,
Shek
Por favor, poderia checar se o fórum não está de férias em Geral >> Fórum >> Configuração >> Fórum de férias ? Ou de férias, ou em Manutenção.
Lembre-se de que, agora termos de privacidade... Logo, o ideal é verificar esse anúncio: https://ajuda.forumeiros.com/t112135-rgpd-termos-de-privacidade-para-os-foruns Se este não for o caso, deixe-me saber o que se sucede dos passos acima.
Atenciosamente,
Shek
Olá Shek!
O Forum estava marcado como estando de férias, sim. Selecconei "não " e guardei, mas não resolveu o problema...
O Forum estava marcado como estando de férias, sim. Selecconei "não " e guardei, mas não resolveu o problema...
Olá! ! Desculpem insistir, mas gostaria de resolver o meu problema... alguma ideia? Obrigada.
Tudo na mesma! Li algures por aqui que passado um ano sem actividade um Forum pode ficar inativo. Será este o caso!? Se for isso, posso abrir mão do meu Fórum mas por favor deixem-me ficar com os conteúdos! Como posso contactar com a Admin!? Obrigada.
Boa noite Ana!
O único que pode resolver a situação é o Dr. Envie uma Mensagem Privada à ele, por gentileza.
Atenciosamente,
Shek
O único que pode resolver a situação é o Dr. Envie uma Mensagem Privada à ele, por gentileza.
Atenciosamente,
Shek