Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Emblema Inovador
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Emblema Inovador
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Tipo de pedido : [Outros]
Link do meu fórum : http://srdteam.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não tenho.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Descrição do que desejo :
Bom eu gostava de um emblema parecido com este ( https://i.servimg.com/u/f62/19/50/25/00/2lt4zy10.png ).
Mas mais inovador pois esse já é antigo.
~> Não é necessário usar a imagem do Leão. Pode ser um carro (alguns modelos que gosto: Fusca, ford mustang 1970.. Fica a seu critério)
~> Usar a cor verde claro.
~> Escrever Street Racing Drivers uma fonte bonita e inovadora.
~> Escrever um pouco mais pequeno DESDE 2011.
Usem a vossa criatividade. Gostava de algo bastante personalizado. Me surpreendam.
Obrigado,
Tipo de pedido : [Outros]
Link do meu fórum : http://srdteam.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não tenho.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Descrição do que desejo :
Bom eu gostava de um emblema parecido com este ( https://i.servimg.com/u/f62/19/50/25/00/2lt4zy10.png ).
Mas mais inovador pois esse já é antigo.
~> Não é necessário usar a imagem do Leão. Pode ser um carro (alguns modelos que gosto: Fusca, ford mustang 1970.. Fica a seu critério)
~> Usar a cor verde claro.
~> Escrever Street Racing Drivers uma fonte bonita e inovadora.
~> Escrever um pouco mais pequeno DESDE 2011.
Usem a vossa criatividade. Gostava de algo bastante personalizado. Me surpreendam.
Obrigado,
Última edição por Steve_. em 15.06.18 11:50, editado 3 vez(es)
Re: Emblema Inovador
Olá,
Estou muito ansioso para lhe ajudar, mas como um bom usuário deste fórum não só a equipe que auxilia nas ajudas quanto aos membros devem seguir as regras ditas neste fórum. Apenas preciso que o senhor siga o formulário! Quando fazer os ajuste me comunique, estarei voltando e analisando o mais rápido possível seu pedido.
Obrigado, estou no seu aguarde.
Até mais, Holkis.
Estou muito ansioso para lhe ajudar, mas como um bom usuário deste fórum não só a equipe que auxilia nas ajudas quanto aos membros devem seguir as regras ditas neste fórum. Apenas preciso que o senhor siga o formulário! Quando fazer os ajuste me comunique, estarei voltando e analisando o mais rápido possível seu pedido.
Até mais, Holkis.
Holkis escreveu:Olá,
Até mais, Holkis.
Já alterei. Me desculpe e obrigado.
Olá, gostei dos dois porém peço uma alteração no @Punisher colocar "Street Racing Drivers" e "Desde 2011" um pouco maior.
Se possível também de seguida criar uma segunda imagem (Igual só que maior) r para que possa ser usada como banner também. Sendo assim a pequena será (assinatura) e a grande para utilizar de banner.
Fico no aguardo.
Obrigado,
Se possível também de seguida criar uma segunda imagem (Igual só que maior) r para que possa ser usada como banner também. Sendo assim a pequena será (assinatura) e a grande para utilizar de banner.
Fico no aguardo.
Obrigado,
Gostei, irei ficar com o logo 1 para assinatura.
Pode fazer o logo 2 um pouco maior?
Obrigado,
Pode fazer o logo 2 um pouco maior?
Obrigado,
Pedido finalizadoPedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para "Pedidos Finalizados". |
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos