Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Forum sem fundador, como resolver
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Forum sem fundador, como resolver
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.kiaclube.com/forum
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Boa Noite
Acontece o seguinte...
Eu ando a cerca de 10 anos no forum Kia Clube, comecei como membro comum, passei a moderador e agora sou administrador.
O problema foi que o fundador deixou o forum e passou os acessos a um administrador antigo, enquanto eu ainda era moderador, e depois tanto o fundador como esse administrador antigo desistiram do forum e hoje vi que é preciso renovar a subscrição e não tenho como o fazer ,pois é preciso status de fundador.
Existe alguma forma de transformar a minha conta numa de fundador ou ter os acessos para permitir fazer a renovação da subscrição do forum ?
Cumprimentos
Re: Forum sem fundador, como resolver
Olá @QMaia,
Você pode recuperar a conta: aqui, mas só com a autorização do responsável da conta de fundador, é que a recuperação pode acontecer, caso contrário não
Atenciosamente,
pedxz
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
Atenciosamente,
pedxz
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Re: Forum sem fundador, como resolver
Boa noite.
Obrigado por seu contato. Iremos sanar a situação por MP para segurança de seus dados.
Atenciosamente,
Shek
Obrigado por seu contato. Iremos sanar a situação por MP para segurança de seus dados.
Atenciosamente,
Shek
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |