Problemas com a pagina inicial
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Problemas com a pagina inicial
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Olá.
Meu fórum esta com a página inicial levemente "bugada" devido a um conteúdo que um antigo designer do fórum colocou. Eu não sei como arruma e nem como tirar essa parte que ele colocou, já tentei de tudo, já fui no Painél de Controle > Módulos > HTML & JAVASCRIPT e não achei nada. Alguém pode me ajudar?
Meu fórum: http://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/
Parte com problema:
- Spoiler:
Re: Problemas com a pagina inicial
Olá @Paulo Henrique Morais,
Entre no painel de controle > visualização > Página inicial > Geral, na opção Conteúdo da mensagem (Mensagem na Página Inicial), apague o conteúdo.
Cordialmente,
pedxz.
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
Cordialmente,
pedxz.
Última edição por Pedxz em 27.08.18 11:41, editado 1 vez(es)
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Pedxz escreveu:Olá @"Paulo Henrique Morais",Entre no painel de controle > visualização > Página inicial > Geral, na opção Conteúdo da mensagem (Mensagem na Página Inicial), apague o conteúdo.
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!
Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
- Regras do Fórum, e o que você não deve fazer neste fórum;
- Lista de tutoriais e perguntas frequentes;
- A Equipe de Suporte;
- A função de busca.
Cordialmente,
pedxz.
Não funcionou. A "Mensagem da Página Inicial" tem outro conteúdo, que foi criado por mim alias, e que fica em baixo da parte que está com problema.
Atenção!Você não pode postar mensagens consecutivas ou UP's antes de se completarem 24 horas desde a sua última mensagem em um tópico. Por este motivo, pedimos que leia as regras do Setor de Suporte e as regras do Fórum dos Fóruns para não cometer novos erros. |
O dito ex-designer do seu fórum tinha acesso aos templates?
Se sim, vá ao painel de controle > Visualização > Templates > Geral, localize o(s) template(s) overall_header ou index_body, edite e localize:
- Código:
<!--
COMEÇO Painel Principal -->
- Código:
<!--
FIM Painel Principal -->
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217