Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Link para os níveis inferiores
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Link para os níveis inferiores
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://samp-brasilnewstyle.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Bom, eu tentei até fazer, mais não conseguir, eu queria um acesso rápido, vamos se dizer assim, quando queremos eu acho que é sub-fóruns, tem que entrar no fórum e clicar no sub-forum, mais eu queria assim pro acesso fica mais rápido https://imgur.com/a/lxaOWkC
Re: Link para os níveis inferiores
Olá @Whestone,
Aceda a Painel de Controle > Visualização > Página inicial > Estrutura e hierarquia e em Link para os níveis inferiores marque a opção Sim.
Até mais,
Fraise.
Título alterado de 'Como fazer esse código' para 'Link para os níveis inferiores'
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de administração'
Aceda a Painel de Controle > Visualização > Página inicial > Estrutura e hierarquia e em Link para os níveis inferiores marque a opção Sim.
Até mais,
Fraise.
Título alterado de 'Como fazer esse código' para 'Link para os níveis inferiores'
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de administração'
Funcionou, porém, fico feio, porquê ficaram tudo junto, tem como separo-los?
Peço-lhe que crie um novo tópico para isso, pois este tem por finalidade ativar o link para os níveis inferiores, o que é uma questão sobre o ACP. O que você refere já é questão de aparência.
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |