Quadrado de informações
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Quadrado de informações
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://ebrgames.forumeiros.com/
Versão do fórum: AwesomeBB
Descrição
Quero saber como removo isto:
https://imgur.com/a/M3NxTGi
Att,
Jhonny_.
Re: Quadrado de informações
Olá @Jhonny_.,
Tenho muito gosto em ajudei-lhe, pórem como já dito dos seus antigos tópicos de suporte, a sua versão não corresponde ao seu fórum. Use sempre o link do fórum pelo qual o Senhor necessita de ajuda, é fundamental para o meu trabalho.
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
Tenho muito gosto em ajudei-lhe, pórem como já dito dos seus antigos tópicos de suporte, a sua versão não corresponde ao seu fórum. Use sempre o link do fórum pelo qual o Senhor necessita de ajuda, é fundamental para o meu trabalho.
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9219
Olá,
P
Se você realmente usar a versão AwesomeBB pode usar o seguinte css na sua folha de estilo:
Se quiser antes recorrer a um script, criei bastante simples e pode adicionar com investimento no início:
Fica ao seu critério.
Cumprimentos,
Diogo Rocha
P
Se você realmente usar a versão AwesomeBB pode usar o seguinte css na sua folha de estilo:
- Código:
.block-subtle {
display:none;
}
Se quiser antes recorrer a um script, criei bastante simples e pode adicionar com investimento no início:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){
jQuery(".block-subtle").css({"display":"none"});});
Fica ao seu critério.
Cumprimentos,
Diogo Rocha
Tópico resolvidoTópico marcado como resolvido pela equipe por abandono do autor. |