Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como posso recuperar a senha do meu forum?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Como posso recuperar a senha do meu forum?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://midnightfantasy.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá boa noite, eu tenho um fórum com vocês há uns bons anos mas acabei deixando de lado pra poder focar em algumas coisas pessoais, era um forum de RPG e tal, agora que tenho bastante tempo eu gostaria de retomar com o mesmo porém eu não consigo lembrar a senha de Administrador, a que eu tenho escrita aqui não bate, diz sempre que ta errado. Como posso fazer para resolver isso? No forum de ajuda diz que devo mandar uma mensagem direta para algum Admineiro, porém não posso mandar mensagens diretas ainda pelo pouco tempo de registro que tenho. Desde ja agradeço a atenção e espero que meu problema possa ser resolvido, eu quero muito o meu forum!
Re: Como posso recuperar a senha do meu forum?
Olá @027LIHC,
Envie uma mensagem privada ao admineiro @Shek, com os dados deste tópico Perda da senha, recuperação ou backup do fórum.
Cordialmente,
pedxz.
Bem-vinda ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vinda ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
Cordialmente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9219
Re: Como posso recuperar a senha do meu forum?
Tópico resolvidoTópico marcado como resolvido pela equipe por abandono do autor. |