Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
ranks automáticos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
ranks automáticos
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://policia-ciacia.forumeiros.com/login
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá, gostaria de colocar ranks automaticamente nos membros dos grupos, gostaria de saber se é possível através de um código que coloca se no titulo do rank.
Convidado- Convidado
Re: ranks automáticos
Se você tipo assim, você quer quando o membro se registra-se, já é colocado o Rank? Se sim, Painel de Controle > Usuários & Grupos > Administração do Grupos (Crie ou edita um grupo, para criar clique em ''+'' Coloque grupo aberto, > Número mínimo de mensagens: Coloca 0 E Você toda hora que registrar no fórum, já terá o grupo setado automático
Não, eu quero que quando eu adicione o membro a um grupo o rank seja adicionado automaticamente. Tipo: irei adicionar fulano no grupo tal o rank irá automaticamente sem eu precisar ir colocar.
Convidado- Convidado
Olá @peidokdl,
Leia esta questão já resolvida.
Cordialmente,
pedxz.
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de administração' para 'Questões sobre códigos'
Leia esta questão já resolvida.
Cordialmente,
pedxz.
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de administração' para 'Questões sobre códigos'
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217