Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Recuperação do meu fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Recuperação do meu fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://ultimatealiance.foruns.com.pt/forum
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Boas ola novamente
Volto a abrir novo tópico ULTIMATE ALLIANCE
Eu sou o Administrador do Forum e vejo k ele foi pirateado, alterado e completamente barrado o meu acesso...eu tenho o registo do nome e da marca ULtimate Alliance efectuados e gostaria de saber com a alteração do registo do dominio como é que eu não possuo nenhum aviso disso no email de criação e como é que isto foi possivel...sem outro assunto de momento, atenciosamente Admin/Spawn
Re: Recuperação do meu fórum
Olá @Spawn/Admni,
Como já citado no outro tópico o senhor pode recuperar os dados de fundação através do envio da mensagem privada ao nosso admineiro, @Shek. Ou simplesmente entrar nas ferramentas do fundador e recuperar o seu fórum.
Cordialmente,
pedxz.
Título alterado de 'Ultimate Alliance Forum (UTA)' para 'Recuperação do meu fórum'.
Como já citado no outro tópico o senhor pode recuperar os dados de fundação através do envio da mensagem privada ao nosso admineiro, @Shek. Ou simplesmente entrar nas ferramentas do fundador e recuperar o seu fórum.
Cordialmente,
pedxz.
Título alterado de 'Ultimate Alliance Forum (UTA)' para 'Recuperação do meu fórum'.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Re: Recuperação do meu fórum
Tópico resolvidoTópico marcado como resolvido pela equipe por abandono do autor. |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217