Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Recuperar conta
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Recuperar conta
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://eiennosonzai.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá
Primeiramente, desculpa não postar dentro do local; eu vi onde é pra postar, mas está bloqueado pra mim;
Eu procurei a pergunta aqui pelo fórum e achei, mas o link de redirecionamento de vocês aparentemente foi desativado
4º - Se for o fundador e a função não estiver disponível:
Caso isso venha a acontecer terá de enviar uma mensagem privada a um responsável pela atribuição de novas senhas e solicitar-lhe uma nova senha. Confira aqui os usuários responsáveis por esse serviço: https://ajuda.forumeiros.com/problemas-de-conexao-f6/perda-da-senha-de-administracao-do-forum-t12498.htm#73488
Terá de informar na mensagem privada:
- Endereço original do fórum
- Email fundador
De lembrar que este é o único método possível e existente, não nos responsabilizamos pela divulgação dos seus dados a outros usuários que não os mencionados no tópico referido à pouco.
Tentei enviar MP pra algum moderador ou adm ;~; mas tbm deu q n tinha permissão
Dei uma vasculhada por tutorial e postagens sobre oq fazer depois do registro e não achei nada sobre como fazer pra liberar minha conta pra postar na área lá ou como mandar MP~
Voltando ao problema:
Se for pra passar as infos que pediu no tutorial que achei
forum: http://eiennosonzai.forumeiros.com
email: REMOVIDO
como não consigo acessar o link, não sei como proceder.
Obrigada desde já
Re: Recuperar conta
Olá @carolsama1993,
A dita permissão já foi liberado, era necessário uma mensagem para que possa enviar uma mensagem privada. Envie uma mensagem privada ao Admineiro @Shek, com os dados deste tópico: Recuperação da senha do fundador .
Cordialmente,
pedxz.
Título alterado de 'Esqueci a senha da conta de adm e a função de recuperação por email está desativada' para 'Recuperar conta'.
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de administração' para 'Problemas de conexão'
Bem-vinda ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vinda ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
Cordialmente,
pedxz.
Título alterado de 'Esqueci a senha da conta de adm e a função de recuperação por email está desativada' para 'Recuperar conta'.
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de administração' para 'Problemas de conexão'
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Re: Recuperar conta
Pedxz escreveu:Olá @carolsama1993,A dita permissão já foi liberado, era necessário uma mensagem para que possa enviar uma mensagem privada. Envie uma mensagem privada ao Admineiro @Shek, com os dados deste tópico: Recuperação da senha do fundador .
Bem-vinda ao Fórum dos Fóruns!
Seja bem-vinda ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
- Regras do Fórum, e o que você não deve fazer neste fórum;
- Lista de tutoriais e perguntas frequentes;
- A Equipe de Suporte;
- A função de busca.
Cordialmente,
pedxz.
Muito obrigada!
Enviei aqui ^^