Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Domínio personalizado
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Domínio personalizado
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://nwdgames.forumbrasil.net/forum
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Anteriormente, eu usava o domínio nwdgames.com em meu fórum, assim ficando www.nwdgames.com/forum, tive que passar a usar outro domínio, e agora não consigo usar ele em meu fórum (www.nwdgames.com.br). Foi alguma atualização em relação à isso?
Re: Domínio personalizado
Olá @BartNWD,
O Senhor usa qual pacote? Qualquer que seja o domínio personalizado, da própria ForuMeiros ou um domínio externo, só vai funcionar se o Senhor usar o Pacote avançado ou o Pacote premium.
Leia: Atualização: novos pacotes de recursos para Forumeiros e Redirecionar um domínio para um fórum.
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre pacote, créditos ou outros recursos pagos'
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
Leia: Atualização: novos pacotes de recursos para Forumeiros e Redirecionar um domínio para um fórum.
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre pacote, créditos ou outros recursos pagos'
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Uso o básico, gratuito, quando foi adicionado o domínio personalizado nos pacotes premium? Pois eu usei muito tempo o domínio personalizado, e não tive problemas.
É que após a implantação dos pacotes, os Administradores que tinham produtos, nomeadamente os domínios só irá expirar após 1 ano, final da data - pagamento. Após expirar, é obrigatório adquirir um Pacote.
Conclusão é que todos os Administradores que têm produtos antes da implantação dos pacotes têm eles sem adquirir os pacotes, quando expirar passa a ser obrigatório o uso dos Pacotes.
Conclusão é que todos os Administradores que têm produtos antes da implantação dos pacotes têm eles sem adquirir os pacotes, quando expirar passa a ser obrigatório o uso dos Pacotes.
tikky- Admineiro
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos