Instalar o Joomleague no Fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Instalar o Joomleague no Fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://fpvgesports.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Prezados,
Bom dia.
Eu consigo instalar o Joomleague no fórum? É um plugin para gerenciar times e campeonatos.
Link do Joomleague: http://joomleague.at/joomleague/index.php?option=com_jdownloads&Itemid=104&view=viewdownload&catid=2416&cid=450
Um exemplo em que eles utilizam: https://haxball.pt/superliga/tabela/
Explicação rápida: Haxball é um jogo de botão online.
E esse site é da comunidade de Portugal, e eles tem esse plugin no fórum deles que automatiza bastante coisa que fazemos manualmente hoje na nossa comunidade aqui do Brasil.
O fórum deles é Invision, eu teria que mudar o meu para Invision (atualmente ModernBB), para conseguir instalar esse plugin?
É possível colocar isso no fórum?
Não achei nada sobre, e é a minha primeira experiência com fórum, estou juntamente com a equipe tirando tudo do Facebook e vindo para o Fórum, se der certo de instalar esse plugin será perfeito, e mais para frente pagando a versão premium.
Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito.
Obrigado.
Re: Instalar o Joomleague no Fórum
Olá!
Se deseja utilizar o que é utilizado pelo Haxball, mesmo que eu acho pouco provável, podemos o fazer inserindo um frame em seu fórum. Senão, para a instalação completa do JoomLeague, creio que o senhor precise de um servidor onde o senhor o possa hospedar.
Cumps.
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
Se deseja utilizar o que é utilizado pelo Haxball, mesmo que eu acho pouco provável, podemos o fazer inserindo um frame em seu fórum. Senão, para a instalação completa do JoomLeague, creio que o senhor precise de um servidor onde o senhor o possa hospedar.
Cumps.
Obrigado por sua resposta, RafaelS.
Poderia me explicar sobre esse frame em meu fórum?
Então, pelo que entendi, para a instalação completa do JoomLeague, é necessário um servidor onde eu possa hospedá-lo?
Obrigado por sua atenção.
Poderia me explicar sobre esse frame em meu fórum?
Então, pelo que entendi, para a instalação completa do JoomLeague, é necessário um servidor onde eu possa hospedá-lo?
Obrigado por sua atenção.
Olá @FPVG,
Ora essa, estou aqui para isso.
Sim a meu ver uma hospedagem é necessária para armazenar os resultados e outros afins.
O frame seria uma janela em seu fórum que reproduziria o conteúdo do link abaixo, mas não sei se isso lhe interessa:
Link externo
Cumprimentos.
Ora essa, estou aqui para isso.
Sim a meu ver uma hospedagem é necessária para armazenar os resultados e outros afins.
O frame seria uma janela em seu fórum que reproduziria o conteúdo do link abaixo, mas não sei se isso lhe interessa:
Link externo
Cumprimentos.
Olá, @RafaelS.
Agradeço muito a sua ajuda e sua paciência em me explicar, e já me adianto, peço desculpas por qualquer coisa.
Acho que agora entendi, então o Haxball de Portugal, utilizou um frame para colocar isso dentro do fórum deles:https://haxball.pt//campeonato.haxball.pt/index.php?option=com_joomleague&view=resultsranking&p=22&division=&r=
Agora que vi que realmente é uma página dentro do fórum.
E para hospedar em um servidor, você tem algum tutorial de como fazê-lo?
Muito obrigado novamente!
Agradeço muito a sua ajuda e sua paciência em me explicar, e já me adianto, peço desculpas por qualquer coisa.
Acho que agora entendi, então o Haxball de Portugal, utilizou um frame para colocar isso dentro do fórum deles:https://haxball.pt//campeonato.haxball.pt/index.php?option=com_joomleague&view=resultsranking&p=22&division=&r=
Agora que vi que realmente é uma página dentro do fórum.
E para hospedar em um servidor, você tem algum tutorial de como fazê-lo?
Muito obrigado novamente!
@RafaelS.
Você poderia me mostrar algum tutorial para eu fazer esse frame? Colocar uma página dentro do fórum?
Ainda não consegui hospedar o JoomLeague, não sei como faço isso.
Obrigado, amigo.
Você poderia me mostrar algum tutorial para eu fazer esse frame? Colocar uma página dentro do fórum?
Ainda não consegui hospedar o JoomLeague, não sei como faço isso.
Obrigado, amigo.
@FPVG,
Quanto à questão: não digo que o Haxball tenha usado um frame. O que eu disse foi que você poderia reproduzir o Joomleague do Haxball usando um frame. Não sei se é isto que o senhor quer, mas se for isto deixe-me saber para que eu o possa ajudar.
Infelizmente não tenho qualquer tutorial de hospedagem do Joomleague, mas com certeza você achará na Internet.
Cumprimentos.
Atenção!Você não pode postar mensagens consecutivas ou UP's antes de se completarem 24 horas desde a sua última mensagem em um tópico. Por este motivo, pedimos que leia as regras do Setor de Suporte e as regras do Fórum dos Fóruns para não cometer novos erros. |
Quanto à questão: não digo que o Haxball tenha usado um frame. O que eu disse foi que você poderia reproduzir o Joomleague do Haxball usando um frame. Não sei se é isto que o senhor quer, mas se for isto deixe-me saber para que eu o possa ajudar.
Infelizmente não tenho qualquer tutorial de hospedagem do Joomleague, mas com certeza você achará na Internet.
Cumprimentos.
@RafaelS, boa tarde.
Obrigado por sua ajuda e me desculpe pelo envio de 2 mensagens.
Eu queria reproduzir utilizando um frame sim, você poderia me enviar algum tutorial?
Infelizmente procurei à respeito da hospedagem do JoomLeague, mas não encontrei nada, porém, irei continuar procurando.
Obrigado.
Obrigado por sua ajuda e me desculpe pelo envio de 2 mensagens.
Eu queria reproduzir utilizando um frame sim, você poderia me enviar algum tutorial?
Infelizmente procurei à respeito da hospedagem do JoomLeague, mas não encontrei nada, porém, irei continuar procurando.
Obrigado.
Olá!
Como o senhor não citou o local de onde deve ser reproduzido o frame, irei lhe indicar:
Painel de Controle Visualização Página inicial Geral
Cole o seguinte código no campo "Mensagem na Página Inicial":
Abraços.
Como o senhor não citou o local de onde deve ser reproduzido o frame, irei lhe indicar:
Painel de Controle Visualização Página inicial Geral
Cole o seguinte código no campo "Mensagem na Página Inicial":
- Código:
<iframe width="100%" height="850" src="//campeonato.haxball.pt/index.php?option=com_joomleague&view=resultsranking&p=22&division=&r=" frameborder="0" border="0"></iframe>
Abraços.
Tópico resolvidoTópico marcado como resolvido pela equipe por abandono do autor. |