Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Recuperação de fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Recuperação de fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://ssgen.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Enviei uma mensagem privada para o Amineiro #Shek, mas até o momento não foi respondido, muito menos visualizado.
Gostaria de recuperar o meu fórum onde não consigo reenviar a senha por email porque, por alguma razão, diz que "mpedir o envio de uma nova palavra chave para os administradores e moderadores" está ativo no "Painel de controle > Segurança"
Não consigo entrar com a conta de criação e o alternativo de Admin foi removido o acesso na Admin do fórum.
Quero saber como proceder na recuperação. Foi dado meu caso como resolvido sendo que nem o Admin visualizou a minha mensagem enviada.
Re: Recuperação de fórum
Olá!
Você procedeu de forma correta ao enviar a mensagem privada ao Admineiro. Desta forma peço que tenha um pouco de paciência, que irá receber uma resposta em breve.
Atenciosamente.
Você procedeu de forma correta ao enviar a mensagem privada ao Admineiro. Desta forma peço que tenha um pouco de paciência, que irá receber uma resposta em breve.
Atenciosamente.