Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Não consigo logar no meu forum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Não consigo logar no meu forum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://heroesofolympus.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá, bom dia ^^
Hoje pela manhã eu tentei logar no forum, digito meu login e senha e a pagina apenas carrega, não loga. Meu user aparece nos conectados mas não tenho acesso ao forum. Pedi para os outros membros tentarem e também não conseguimos. Usuarios já conectados conseguem ter acesso normal mas os admins logados não conseguem acessar o painel de controle. Quando tentam deslogar aparece uma mensagem de página indisponível. Não sei se a versão é phpbb3 ou 2 pois não estou com acesso para verificar precisamente.
Re: Não consigo logar no meu forum
Olá @umgnomeu,
A Senhora é a fundadora do fórum descrito, certo? A Mensagem que aparece é a seguinte:
Cordialmente,
pedxz.
Bem-vinda ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vinda ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
Possivelmente a senha poderá estar incorreta ou a conta inativa, para checar que não é um erro do fórum entre pelas Feerramentas de fundador, no separador conexão direta à administração, mas para isto a Senhora terá que ser a fundadora do fórum.Você especificou um nome de Usuário ou Senha inválida, incorreta ou inativa
Cordialmente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Boa tarde.
Complementando a mensagem, encaminhe sua MP ao Sr @Fraise.
Ao final do atendimento, por gentileza, gostaríamos de saber se a situação está sanada.
Complementando a mensagem, encaminhe sua MP ao Sr @Fraise.
Ao final do atendimento, por gentileza, gostaríamos de saber se a situação está sanada.
Quando tento logar, não consigo e os outros adms não tem acesso ao painel de controle.
Se a senha foi esquecida envie uma mensagem privada ao Admineiro @Fraise com os dados do seguinte tópico: Recuperação da senha do fundador - Fóruns Forumeiros, para que ele possa recuperar o seu fórum
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
A questão não era a senha, era um bug no próprio código font mas já conseguimos resolver, grata. ^^