Informações sobre a nova versão: AwesomeBB
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Informações sobre a nova versão: AwesomeBB
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://policiamentodph.directorioforuns.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Boa tarde, gostaria de saber se já está perto da nova versão sair da fase beta! ainda tem alguns bugs como não a perece no painel a opção Cabeçalho & Navegação e quando a gente acrescenta algo como últimos assuntos ele a parece no final da página e não consigo escolher o local a onde eu quero, como também as páginas que eu crio fica ocultas não aparece no menu.
Convidado- Convidado
Re: Informações sobre a nova versão: AwesomeBB
Olá @peidokdl,
Não há uma data de quando esta versão sairá do modo beta, pode levar semanas para encontrar e corrigir pequenos bugs que ainda permanecem no sistema.
Pode ser uma semana ou pode ser um ano ou mais, ninguém saberá até que seja feito.
Obrigado pela compreensão.
Não há uma data de quando esta versão sairá do modo beta, pode levar semanas para encontrar e corrigir pequenos bugs que ainda permanecem no sistema.
Pode ser uma semana ou pode ser um ano ou mais, ninguém saberá até que seja feito.
Obrigado pela compreensão.
E tem como eu copiar o templaste e colocar no phpBB sem bugs? como faço?
Convidado- Convidado
Olá @peidokdl,peidokdl escreveu:E tem como eu copiar o templaste e colocar no phpBB sem bugs? como faço?
A Ideia em questão não irá resultar visto que os templates da versão AwesomeBB são exclusivos, para a mesma. A Senhora pode entrar no overall_header, e adicionar alguns itens ao menu, mas o menu é o menu principal, apresentado com ícones. Vá a linha 124 e duplicar o código mudando só o href e o ícone (comment).
Cordialmente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217