Fórum inacessível
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Fórum inacessível
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.schultzgames.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá, estou com um problema no meu fórum, e ele é meio recorrente... eu diria que acontece umas 2~3 vezes por mês...
Neste momento, estou tentando acessar o meu fórum e aparece a seguinte mensagem:
Agora já estou a mais de 5 horas sem conseguir acessar o fórum. Isto é bastante recorrente... o fórum fica lento, cai e demora pra voltar.
Por que está acontecendo isso?
Re: Fórum inacessível
Olá @MarcosSchultz,
É um problema já relatado a equipe técnica do dia de hoje às 9h, os mesmos já estão a trabalhar para fixar o erro.
The GodFather
"Eu volto com mais informações. Um problema técnico inesperado está atualmente em andamento em uma de nossas máquinas na OVH, o que afeta a acessibilidade dos fóruns para alguns de vocês.
Trabalhamos em colaboração com as equipas técnicas da OVH para resolver rapidamente este problema. No entanto, não dependendo diretamente de nós, pode demorar um pouco mais do que o esperado.
Fazemos o nosso melhor para reduzir o tempo de espera e limitar o impacto deste incidente técnico além do nosso controle em seus fóruns.
Pedimos desculpas pelo inconveniente causado „
Cordialmente,
pedxz.
É um problema já relatado a equipe técnica do dia de hoje às 9h, os mesmos já estão a trabalhar para fixar o erro.
The GodFather
"Eu volto com mais informações. Um problema técnico inesperado está atualmente em andamento em uma de nossas máquinas na OVH, o que afeta a acessibilidade dos fóruns para alguns de vocês.
Trabalhamos em colaboração com as equipas técnicas da OVH para resolver rapidamente este problema. No entanto, não dependendo diretamente de nós, pode demorar um pouco mais do que o esperado.
Fazemos o nosso melhor para reduzir o tempo de espera e limitar o impacto deste incidente técnico além do nosso controle em seus fóruns.
Pedimos desculpas pelo inconveniente causado „
Cordialmente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Re: Fórum inacessível
Olá,
Houve um problema em um dos servidores DNS naquela manhã e foi necessário reinstalar totalmente este servidor para restaurar a operação.
Atualmente tudo está operacional e você ou seus usuários não devem mais ter problemas para acessar seus fóruns.
Saudações,
O seu fórum de suporte.
Houve um problema em um dos servidores DNS naquela manhã e foi necessário reinstalar totalmente este servidor para restaurar a operação.
Atualmente tudo está operacional e você ou seus usuários não devem mais ter problemas para acessar seus fóruns.
Saudações,
O seu fórum de suporte.
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |