Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Recuperar senha de fundador
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Recuperar senha de fundador
DETALHES DA QUESTÃO
Endereço do fórum: http://huehuehuehuebr.forumeiros.comVersão do fórum: PunBB
Descrição
Olá!
Seguinte, faz 5 anos que criei meu fórum aqui no forumeiros, eu acessei ele pela ultima vez (creio eu) em 2017/2016.. porém eu não tenho mais acesso ao e-mail que eu tinha me cadastrado minha conta ADMIN no forum e agora eu esqueci a senha e não tem mais como eu mudar, eu até tentei fazer a recuperação da senha, porém aparece o seguinte erro: "Impedir o envio de uma nova palavra chave para os administradores e moderadores" está ativo no "Painel de controle > Segurança" e agora não tenho mais acesso a minha conta... tem como vcs me ajudarem?
Eu que criei o forum, podem ver o IP de registro dele, de e-mail e tals.. é que fiquei tanto tempo sem mexer no forum que esqueci a senha.. e agora com esse erro ae eu não consigo trocar a senha :'( me ajudem pls
Última edição por RafaelS. em 29.01.19 14:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Template de postagem)
Re: Recuperar senha de fundador
Olá,
Leia este tópico:
https://ajuda.forumeiros.com/t93381-perda-da-senha-recuperacao-ou-backup-do-forum
Cordialmente,
Roger123
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
https://ajuda.forumeiros.com/t93381-perda-da-senha-recuperacao-ou-backup-do-forum
Cordialmente,
Roger123
Convidado- Convidado
Boa tarde! Estou com um problema parecido, mas esqueci apenas a senha de fundador. Não consigo enviar mensagem privada para um admineiro pois sou novo e tenho poucas mensagens no fórum, há alguma outra forma de suporte?
Olá, @Nicky7!
Poderá responder a tópicos na área de discussões gerais.
E, caso tenha alguma questão, abra um tópico no setor de suporte para que lhe possamos ajudar.
Cordialmente,
Roger123
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
Poderá responder a tópicos na área de discussões gerais.
E, caso tenha alguma questão, abra um tópico no setor de suporte para que lhe possamos ajudar.
Cordialmente,
Roger123
Convidado- Convidado
Tópico resolvidoTópico marcado como resolvido pela equipe por abandono do autor. |
Convidado- Convidado