Questões relacionadas aos anúncios
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Questões relacionadas aos anúncios
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://tensecondsflat.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Boa tarde pessoal!
Eu andei fazendo umas modificações quanto aos tamanhos do avatar, e recentemente vi que no perfil, aquele "bloco" que fica abaixo do avatar no perfil onde mostra os seus amigos está muito distante do avatar, queria saber se tem como deixar ele mais perto do meu avatar, logo abaixo do avatar mesmo. Procurei alguns códigos (um tal de .module, h3) mas não consegui alterar a posição, alguém pode me ajudar? Muito obrigado!
Convidado- Convidado
Re: Questões relacionadas aos anúncios
Olá @OkamiDF,
O Espaço em branco é reservado aos anúncios terceiros da Forumeiros, o senhor deve estar um adblock para bloquear os anúncios, ou se for o administrador os anúncios não são apresentados.
Demostração:
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
O Espaço em branco é reservado aos anúncios terceiros da Forumeiros, o senhor deve estar um adblock para bloquear os anúncios, ou se for o administrador os anúncios não são apresentados.
Demostração:
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Entendido, faz sentido. Mas se eu utilizar a versão Premium do forum que desabilita as propagandas, esse espaço é retirado e o bloco é ajustado automaticamente?
Convidado- Convidado
Após a compra no pacote esse espaço é automaticamente apagado.
tikky- Admineiro
Tópico resolvidoTópico marcado como resolvido pela equipe por abandono do autor. |
tikky- Admineiro