Atualização nos certificados SSL
4 participantes
Página 1 de 1
Atualização nos certificados SSL
Atualização nos certificados SSL |
Caros usuários Forumeiros, Ao fim de mais de 2 anos da introdução de certificados SSL nos fóruns Forumeiros, foi feita uma atualização em relação aos certificados SSL. Esta atualização tem como objetivo transformar os recursos básicos nativos para HTTPS, assim que os mesmos se encontrem disponíveis em HTTPS. Isto é para evitar problemas que possam causar alertas de insegurança. No entanto, com esta atualização, foi retirada uma opção do seu painel de controle, sendo ela "Transformar recursos nativos em HTTPS", que se encontrava presente em Painel de Controle > Diversos > Gestão dos créditos > Utilizar créditos > Certificado SSL. Com essa opção removida, agora, essa aba do seu painel de controle terá apenas duas opções, de acordo com a captura de ecrã abaixo. Se você ainda tiver alguma questão relacionada a esta atualização, solicitamos que crie um novo tópico descrevendo a sua questão, em "Questões sobre pacote, créditos ou outros recursos pagos". Atenciosamente, A equipe Forumeiros. |
Este anúncio está sujeito a alterações a qualquer momento. Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. |
Re: Atualização nos certificados SSL
Eu não encontrei no painel de controle a opção diversos...e sim eu sou o fundador do fórum , também quero tirar uma dúvida como posso pagar pra obter créditos e poder assim por o HTTPS em meu fórum? Por último a equipe forumeiros faria toda essa transação? Digo no quesito de ir até meu fórum e modificar tudo pro HTTPS? Obrigado
Olá @legit-nyck,
Crie um novo tópico no setor de questões sobre créditos e pacotes, para que o possamos ajudar.
Obrigado pela compreensão.
Crie um novo tópico no setor de questões sobre créditos e pacotes, para que o possamos ajudar.
Obrigado pela compreensão.
É muito útil, mas serei o único que acha que essa opção devia ser gratuita para os utilizadores? Já que é uma forma de deixar o fórum como seguro