Transformar meu Fórum em um Clube
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Transformar meu Fórum em um Clube
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://legitspso.forumotion.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Pessoal ontem recebi duas mensagens no painel de controle do meu fórum sobre mudar o fórum pra um club aquilo foi uma invasão hack nos sistemas forumeiros ou foi autorizado pela equipe? Pergunto isso pois as mensagens de mudanças simplesmente sumiram.
Re: Transformar meu Fórum em um Clube
Olá @legit-nyck,
devo começar por dizer que as mensagens não foram nenhum ataque pirata, e sim possivelmente um teste! Este é um novo recurso que só está disponível para fóruns Ingleses e Francês, brevemente para o resto da comunidade Forumeiros!
Cordialmente,
pedxz.
devo começar por dizer que as mensagens não foram nenhum ataque pirata, e sim possivelmente um teste! Este é um novo recurso que só está disponível para fóruns Ingleses e Francês, brevemente para o resto da comunidade Forumeiros!
Cordialmente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Re: Transformar meu Fórum em um Clube
Questão resolvidaEsta questão foi dada como resolvida pelo seu autor, e por esse motivo será marcada como resolvida e movida para o arquivo de questões resolvidas desta área. |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217