Divulgação de fóruns no forumeiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Criar área para divulgar seu fórum?

Sim

Não

Exibir resultados

Divulgação de fóruns no forumeiros Empty Divulgação de fóruns no forumeiros

Mensagem por lord_junior em 06.06.19 16:36

Não achei lugar para divulgar meu fórum no forumeiros,sou iniciante e estou perdido,fiz um fórum sobre age of empires2,como o jogo é antigo e foi fenômeno no mundo inteiro,solicito que criem uma área para divulgar os nossos fóruns aqui nesse fórum,é possível que encontramos alguém interessado em nosso querido fórum(da pessoa(Autor)).
lord_junior

lord_junior
Nível 1

Masculino
Inscrito dia : 06/06/2019
Pontos Ativos : 7

Ver perfil do usuário http://ageofempires2.forumeiros.com/

Divulgação de fóruns no forumeiros Empty Re: Divulgação de fóruns no forumeiros

Mensagem por Dr. em 14.06.19 23:46

Olá!

Durante muitos anos houve a área de publicidade, antes sob gestão dos publicideiros. De anos em anos ela era fechada e posteriormente reaberta. Fazíamos análises dos fóruns e os divulgávamos por aqui. Entretanto, com o passar dos anos, foi percebida uma total ineficiência da área, que culminou na sua desintegração quando eu me tornei Admineiro.

Votei não, porque é inevitável que, mesmo caso retorne, a área volte a ser fechada.

Nada adianta criar esperança diante do pragmatismo. Triste, mas realista.

Abraços.
Dr.

Dr.
Hiperativo

Masculino
Inscrito dia : 04/02/2013
Pontos Ativos : 3419

Ver perfil do usuário https://ajuda.forumeiros.com/

Mensagem por Tiger em 16.06.19 21:42

Creio que seria mais viavel utilizar redes sociais para a divulgação (Marketing Digital), do que o fórum dos fórums,já que você teria bem mais acesso,já que aqui a maioria dos membros são outros adms de fórum, e normalmente não prestam muita atenção nesse tipo de aréa.

Como dito acima pelo Dr, não vejo muito eficiencia de ter esse tipo área.

Leia as Regras!
Regulamento & Staff || Seção de "Criações Gráficas"
:seta2: MP apenas para assuntos importantes!
Tiger

Tiger
Artmeiro
Artmeiro

Masculino
Inscrito dia : 29/08/2014
Pontos Ativos : 632

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rigel em 18.06.19 1:56

Eu concordo com vocês que a área talvez seja algo instável e que seja ruim para se manter ou permitir que exista.
Mas então porque vocês não criam uma área de parcerias ?!
Permitindo que seja parceiro do fórum dos fóruns apenas aqueles que se adequarem a tais requisitos e então apenas deixar na base do fórum o banner de quem se adequar.

Pode até ser que apenas os donos de fórum acessem aqui, mas todos que buscam criar um fórum grátis, passam por este fórum de ajuda, certamente. E o fluxo não é pequeno, pode ser pequeno em quantidade de registros, mas de visibilidade o fórum dos fóruns tem muita!

E isso ajuda tanto na questão "divulgação", quanto na questão de fluxo para os outros fóruns.
Assim beneficiando vocês também, até porque quem tem fórum criado na forumeiros, precisa de vocês.
Já é até um incentivo para que os donos possam cada vez mais comprar os pacotes que melhoram o fórum deles.
Rigel

Rigel
Nível 5

Masculino
Inscrito dia : 10/07/2012
Pontos Ativos : 69

Ver perfil do usuário http://www.onepiecerpg.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: