Divulgação de fóruns no forumeiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Criar área para divulgar seu fórum?

Sim

Não

Exibir resultados

Divulgação de fóruns no forumeiros Empty Divulgação de fóruns no forumeiros

Mensagem por lord_junior em 06.06.19 16:36

Não achei lugar para divulgar meu fórum no forumeiros,sou iniciante e estou perdido,fiz um fórum sobre age of empires2,como o jogo é antigo e foi fenômeno no mundo inteiro,solicito que criem uma área para divulgar os nossos fóruns aqui nesse fórum,é possível que encontramos alguém interessado em nosso querido fórum(da pessoa(Autor)).
lord_junior

lord_junior
Nível 1

Masculino
Inscrito dia : 06/06/2019
Pontos Ativos : 7

Ver perfil do usuário http://ageofempires2.forumeiros.com/

Divulgação de fóruns no forumeiros Empty Re: Divulgação de fóruns no forumeiros

Mensagem por Dr. em 14.06.19 23:46

Olá!

Durante muitos anos houve a área de publicidade, antes sob gestão dos publicideiros. De anos em anos ela era fechada e posteriormente reaberta. Fazíamos análises dos fóruns e os divulgávamos por aqui. Entretanto, com o passar dos anos, foi percebida uma total ineficiência da área, que culminou na sua desintegração quando eu me tornei Admineiro.

Votei não, porque é inevitável que, mesmo caso retorne, a área volte a ser fechada.

Nada adianta criar esperança diante do pragmatismo. Triste, mas realista.

Abraços.
Dr.

Dr.
Hiperativo

Masculino
Inscrito dia : 04/02/2013
Pontos Ativos : 3419

Ver perfil do usuário https://ajuda.forumeiros.com/

Mensagem por Tiger em 16.06.19 21:42

Creio que seria mais viavel utilizar redes sociais para a divulgação (Marketing Digital), do que o fórum dos fórums,já que você teria bem mais acesso,já que aqui a maioria dos membros são outros adms de fórum, e normalmente não prestam muita atenção nesse tipo de aréa.

Como dito acima pelo Dr, não vejo muito eficiencia de ter esse tipo área.

Leia as Regras!
Regulamento & Staff || Seção de "Criações Gráficas"