Problema no arquivo ads.txt
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Problema no arquivo ads.txt
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.nissanclube.net.br
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá, o Google AdSense voltou a informar problema com o arquivo ads.txt, alertando para forte perda de receita, recebo o aviso a mais d euma semana já.
Não fiz nenhuma alteração no meu fórum, então imagino que seja alguma coisa aí do forumeiros.
www.nissanclube.net.br
www.nissanclube.forumeiros.com
Re: Problema no arquivo ads.txt
Olá,
Aceda a este site e siga os procedimentos lá indicados: Solucionador de problemas do arquivo ads.txt.
Cordialmente,
Roger123
Aceda a este site e siga os procedimentos lá indicados: Solucionador de problemas do arquivo ads.txt.
Cordialmente,
Roger123
Tópico movidoO tópico foi movido para o setor: Outras questões. |
Convidado- Convidado
bom dia Roger123.
Obrigado pela resposta, eu já tinha acessado este link, aliás venho procurando a resposta para o problema a mais de uma semana.
Aparentemente não é um problema que eu consiga resolver nos parâmetros que posso configurar, parece ser algo que o forumeiros tem de resolver.
o problema continua.
Obrigado pela resposta, eu já tinha acessado este link, aliás venho procurando a resposta para o problema a mais de uma semana.
Aparentemente não é um problema que eu consiga resolver nos parâmetros que posso configurar, parece ser algo que o forumeiros tem de resolver.
o problema continua.
Qual é o erro que está tendo? Pode mostrar-me alguma imagem do problema?
Fico no aguardo.
Fico no aguardo.
Convidado- Convidado
Recebo a mensagem abaixo do adsense:
"Ganhos em risco: pelo menos um dos seus sites não tem um arquivo ads.txt. Corrija esse problema para evitar um grande impacto na sua receita."
não mudei nada no meu fórum desde o ano passado, já conferi o arquivo ads.txt no painel de controle->Diversos->Arquivos ads.txt e está tudo certo. Os dois domínios que tenho estão declarados: www.nissanclube.net.br e www.nissanclube.forumeiros.com.
"Ganhos em risco: pelo menos um dos seus sites não tem um arquivo ads.txt. Corrija esse problema para evitar um grande impacto na sua receita."
não mudei nada no meu fórum desde o ano passado, já conferi o arquivo ads.txt no painel de controle->Diversos->Arquivos ads.txt e está tudo certo. Os dois domínios que tenho estão declarados: www.nissanclube.net.br e www.nissanclube.forumeiros.com.
Bom dia.
O domínio www.nissanclube.forumeiros.com não é um domínio válido, por se tratar de um subdomínio. Retire o www e tente novamente. Reenvie o pedido de análise do Google e nos retorne com a resposta, por gentileza.
Atenciosamente,
Shek
O domínio www.nissanclube.forumeiros.com não é um domínio válido, por se tratar de um subdomínio. Retire o www e tente novamente. Reenvie o pedido de análise do Google e nos retorne com a resposta, por gentileza.
Atenciosamente,
Shek
Questão abandonadaEsta questão foi abandonada pelo seu autor, mas foi considerada resolvida pela equipa de suporte.De acordo com o regulamento do setor de suporte, Art. 5/Deveres, tópicos com 5 dias serão arquivados. Apesar de abandonado, este tópico tem uma solução e portanto será marcado como resolvido e movido para o arquivo de questões resolvidas. |
Convidado- Convidado