Dúvida sobre denúncia de Fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Dúvida sobre denúncia de Fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://hogwartshistory.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá, eu gostaria de saber se vocês podem me esclarecer uma dúvida. Bom, eu sou dona de um fórum e descobri acidentalmente que outro fórum copiou muitas coisas do meu, desde meu conteúdo original, a skin e afins. Entrei em contato com esse fórum via mensagem privada tentando resolver o assunto de forma pacífica, mas eles excluíram minha conta e agora mudaram a URL, como prossigo com a denuncia, uma vez que a url foi trocada? Não quero que eles continuem com meus conteúdos.
Re: Dúvida sobre denúncia de Fórum
Infelizmente, eu já passei por isso, e o que a FdF solicita é a declaração de litígio que não dará em nada. Seu fórum foi plagiado, assim como um meu, e o que você pode fazer é apenas ficar denunciando o fórum, mesmo sabendo que nada irá ocorrer.
Meus mais sinceros sentimentos, essa situação é horrível.
Meus mais sinceros sentimentos, essa situação é horrível.
O problema é que eu não sei o atual endereço deles, não tem uma forma de saber?
Boa noite.
Sr @Starset, antes de tudo precisamos esclarecer que o "FDF" se refere à este fórum de ajuda, e não o serviço. Para obter detalhes sobre essa diferenciação, recomendamos ler os primeiros parágrafos do regulamento geral do fórum, que explica mais sobre o assunto.
Oriento que leia o nosso FAQ: https://ajuda.forumeiros.com/-t5209.htm Nele, encontrará algumas respostas sobre o sistema de litígios.
Obs: Não é estipulado um tempo para análise de qualquer denúncia, visto que, é uma decisão corporativa onde nós do suporte, não temos qualquer envolvimento.
Sem mais,
Shek
Sr @Starset, antes de tudo precisamos esclarecer que o "FDF" se refere à este fórum de ajuda, e não o serviço. Para obter detalhes sobre essa diferenciação, recomendamos ler os primeiros parágrafos do regulamento geral do fórum, que explica mais sobre o assunto.
Marss, neste caso você pode aguardar um prazo de 24-48hrs para que o domínio seja redirecionado ao novo fórum. Isto é, se nenhum usuário criar um fórum no domínio cujo você havia visto antes da mudança.Marss escreveu:O problema é que eu não sei o atual endereço deles, não tem uma forma de saber?
Oriento que leia o nosso FAQ: https://ajuda.forumeiros.com/-t5209.htm Nele, encontrará algumas respostas sobre o sistema de litígios.
Obs: Não é estipulado um tempo para análise de qualquer denúncia, visto que, é uma decisão corporativa onde nós do suporte, não temos qualquer envolvimento.
Sem mais,
Shek
precisava falar com um admin, porem disse que não tenho permissão
Campeiro- Novo Membro
- Membro desde : 07/07/2019
Pontos : 3
algum admineiro pode entrar em contato ?
Campeiro- Novo Membro
- Membro desde : 07/07/2019
Pontos : 3
@Campeiro
Flood não é permitido no FdF. Envie uma MP a um Admineiro, por favor.
Atenção!Você não pode postar mensagens consecutivas ou UP's antes de se completarem 24 horas desde a sua última mensagem em um tópico. Por este motivo, pedimos que leia as regras do Setor de Suporte e as regras do Fórum dos Fóruns para não cometer novos erros. |
Convidado- Convidado
Bom dia!
@Marss, sua dúvida está sanada ou podemos lhe auxiliar em algo mais?
Até mais.
Você precisava de no mínimo uma mensagem pública para enviar MPS. É recomendável que se apresente no fórum, pois, assim terá essa mensagem.Campeiro escreveu:precisava falar com um admin, porem disse que não tenho permissão
@Marss, sua dúvida está sanada ou podemos lhe auxiliar em algo mais?
Até mais.
Questão abandonadaEsta questão foi abandonada pelo seu autor, mas foi considerada resolvida pela equipa de suporte.De acordo com o regulamento do setor de suporte, Art. 5/Deveres, tópicos com 5 dias serão arquivados. Apesar de abandonado, este tópico tem uma solução e portanto será marcado como resolvido e movido para o arquivo de questões resolvidas. |
Convidado- Convidado