Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fórum desconfigurado
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Fórum desconfigurado
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://wonderlandresources.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Boa noite, preciso de ajuda urgente!
Sem eu mexer m nada meu fórum amanheceu completamente desfigurado, e eu não faço ideia do que pode ter acontecido.
Dentre os problemas:
- O font awesome parou de funcionar;
- O banner não aparece mais;
- O fórum está descentralizado (lembro que utilizava um java script para que ele ficasse centralizado por conta de um widget que uso no topo no lado direito)
- O fundo do corpo do fórum está aparecendo em apenas algumas partes.
OBS: Na versão para celular ainda está como sempre, porém também sem o font awesome.
Versão para celular: https://i.imgur.com/zGqpVIm.png
Alguém poderia me ajudar? Muito obrigada desde já!
Re: Fórum desconfigurado
Boa noite,
Não sei se é o caso, mas o FontAwesome atualiza de tempos em tempos a tag para utilizar os ícones. Como seu fórum é em phpBB3, acredito que utilize o "link href". Peço que dê uma olhada no site deles e tente trocar pelo atual.
Quanto ao resto, chuto que possa o ser o slide entrando em conflito com alguma coisa. Peço que tente retirá-lo para ver o que acontece.
Não sei se é o caso, mas o FontAwesome atualiza de tempos em tempos a tag para utilizar os ícones. Como seu fórum é em phpBB3, acredito que utilize o "link href". Peço que dê uma olhada no site deles e tente trocar pelo atual.
Quanto ao resto, chuto que possa o ser o slide entrando em conflito com alguma coisa. Peço que tente retirá-lo para ver o que acontece.
Key of Destiny- ****
- Membro desde : 15/12/2015
Pontos : 442
Consegui fazer o FontAwesome voltar graças a sua dica, muito obrigada!
Também encontrei o erro que estava causando o bug.
Obrigada pela ajuda!
Também encontrei o erro que estava causando o bug.
Obrigada pela ajuda!
Questão resolvidaEsta questão foi dada como resolvida pelo seu autor, e por esse motivo será marcada como resolvida e movida para o arquivo de questões resolvidas desta área. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos